Jump to content


Photo

Scanner Não Disponível


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Alaucho

Alaucho

    Turista

  • Usuários
  • 45 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:Desenvolver... Grande objetivo na vida...

Posted 01/06/2011, 12:58

Salve pessoal!

Estou com um problema tenso, que não consigo encontrar nenhuma solução. Tenho uma multifuncional instalada em um desktop e que é compartilhada com outros 2 notebooks. A instalação ocorreu normalmente, e as impressões estão funcionando. O problema está com o Scanner.

Durante a instalação, diz que o Scanner vai ser instalado, conclui a instalação normalmente. Porém, na hora de tentar escanear algo, utilizando o Windows Fax and Scan, diz que não foi encontrado nenhum dispositivo. Utilizando o próprio software disponibilizado pelo fabricante, diz que houve uma falha ao tentar salvar o arquivo, mas nada mais específico.

Já testei desinstalar e instalar novamente, desplugar a multifuncional e plugar de novo, trocar a porta USB, reiniciar o Windows, e nada. Estou utilizando o Windows 7. Quando vou em Scanner e Câmeras, aparece o modelo que instalei, porém quando vou nas propriedades, mostra a porta: \\.\\usbscan0, status: não disponível

O modelo da multifuncional é Panasonic KX-MB783BR.

Alguém sabe dizer o por quê disso ocorrer, e como corrigir esse problema? Preciso muito resolver esta questão, e espero que possam me ajudar.

Abraços
Um eterno apaixonado pelo meu Imortal Tricolor!!!
Programação: o começo de uma looonga jornada entre nós ^^




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq