Jump to content


Photo

Ajuste De Sliceshow À Página


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Wesley Sampa

Wesley Sampa

    Turista

  • Usuários
  • 30 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Aprender sobre Banco de Dados e progamação para Web.

Posted 05/05/2011, 01:26

Olá pessoal, boa noite, preciso resolver um problemasso com espaçamento no meu site, estou usando um sliceshow que esta em um diretório "/destaques" e na minha index que esta na raiz estou usando o seguinte iframe:

<IFRAME id="principal" name="principal" src="meusite" frameBorder=0 width=973px height=255px scrolling="auto" onload="redimensiona('principal')"></IFRAME>

Então pessoal o que posso fazer para ajustar isso ai? Se precisarem de mais detalhes pode pedir...

Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes.

Abrs.



Olá pessoal, boa noite, preciso resolver um problemasso com espaçamento no meu site, estou usando um sliceshow que esta em um diretório "/destaques" e na minha index que esta na raiz estou usando o seguinte iframe:

<IFRAME id="principal" name="principal" src="meusite" frameBorder=0 width=973px height=255px scrolling="auto" onload="redimensiona('principal')"></IFRAME>

Então pessoal o que posso fazer para ajustar isso ai? Se precisarem de mais detalhes pode pedir...

Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes.


Pessoal, conseguir resolver o problema, foi algo bem simples, depois de rever várias vezes o código srrssrrs.

Eu adicionei um comando a mais no css do destaques, tive que criar uma div body a mais no css e setar o margin:0; e funcionou, deêm uma olhada ai o que precisava.

www.engenhariabeta.com.br/site/

Abrs.


Edição feita por: Wesley Sampa, 05/05/2011, 01:25.

Wesley Sampa

wesleysampa@gmail.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq