Jump to content


Photo

Ajuda Com Php, Carregar Site Inteiro, Tem Como?


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 edinhood

edinhood

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tenente Portela - RS

Posted 30/04/2011, 13:58

Ae pessoal, boa tarde, sou novato aqui pelo forum epelo que pesquisei em php não encontrei o que eu queria, aliás não sei se é possivel.

entendo o básico de php, estou começando...


eu queria saber se é possivel criar uma página de abertura de um site, onde ele carrega todas as páginas antes de entrar, como se fosse no Flash, mas porém gostaria que fosse em php ou javascript mesmo...

eu apenas queria que minhas páginas fossem baixadas para o cache do visitante pra então entrar no site, assim quando clicassem em um link ele já abria a página na hora, sem ter que recarregar...


eu até pensei em fazer isso em html, mas não sei se dária muito certo, minha ideia em html seria criar vários iframes porém super pequenos na primeira página, onde cada um contivesse cada página do site, assim seriam todas baixadas para o cache e quando solicitadas já estavam ali. porém os iframes seriam minusculos, tipo 1x1 cm...

me ajudem com o php ou javascript se é possivel, se não me digam o que acham da idéia de fazer com os iframes.

#2 braulio

braulio

    Normal

  • Usuários
  • 117 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 30/04/2011, 14:37

Ae pessoal, boa tarde, sou novato aqui pelo forum epelo que pesquisei em php não encontrei o que eu queria, aliás não sei se é possivel.

entendo o básico de php, estou começando...


eu queria saber se é possivel criar uma página de abertura de um site, onde ele carrega todas as páginas antes de entrar, como se fosse no Flash, mas porém gostaria que fosse em php ou javascript mesmo...