Jump to content


Photo

Windows Live Messenger Tv


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 cubilo

cubilo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:lisboa

Posted 13/04/2011, 21:02

Estamos vivendo na era digital. Comunicação avançou a tal ponto que há muito pouco você não pode fazer online. Até agora, passar tempo com amigos e compartilhar comentários sobre o programa de TV era feito do seu sofá em casa. Agora você pode mudar isso com Windows Live Messenger.

Messenger TV é um serviço espetacular que oferece a ultima versão do MSN. Através deste aplicativo, você pode assistir TV ao mesmo tempo com os seus contatos através da janela de bate-papo.
Posted Image

Como? É muito simples. Você pode descobrir, seguindo estas instruções:

1. Obviamente, o primeiro passo é baixar o Windows Live Messenger 2011 . Instale o programa no seu computador e inicie o aplicativo.

2. Agora abra uma janela de chat window e selecione um de seus contatos para que você possa compartilhar conteúdo. Você também pode iniciar uma sessão de chat com vários conhecidos para que você possa compartilhar seus vídeos com eles.

3. Na margem inferior, você será capaz de ver as opções de interatividade para o seu bate-papo. Clique na aba "Atividades" e selecione Messenger TV .

4. O programa irá enviar um convite para começar a ver.

5. Uma vez que o seu amigo aceitar, o programa irá exibir um menu de conteúdo para escolher. Este tem muitos e inclui os canais tematicos , alguns dos mais proeminentes incluem: MTV , esportes, culinária, filmes, desenhos animados, música, shows ao vivo, notícias, Moda, e muitos mais.

6. Agora, a única coisa que resta para você e começar a desfrutar da melhor programação gratuita . Você pode visualizá-los com seus amigos e compartilhar suas opiniões, tudo a partir do conforto do seu desktop. Windows Live Messenger é o futuro da comunicação.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq