Jump to content


Photo

Clicar No Link Do Pop Up E Abrir-Lo Na Janela Pai


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 marcosfj1

marcosfj1

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 31/03/2011, 15:51

Bom galera o titulo é complicado mas é assim...ao logar no meu site eu mostro um pop up com uma promocao, blz esta tranquilo isso

Nesse pop up tem um link que ao clicar vai me levar ate o produto em promocao, o problema é que esta abrindo no pop up e eu queria q abrisse na index, ou seja na janela pai...ao clicar ainda irá fechar o pop up restando somente a pagina index(pai) no link correto....tentei fazer assim

<script type="text/javascript"> 
	   window.setTimeout( fechar, 15000 ); 
	function fechar() 
	{ 
	    parent.document.location.href = 'O QUE COLOCAR AQUI';  
	    self.close(); 
	} 
</script>

Bom com isso a janela fecha sozinha em 15 segundos e ao clicar deveria ir para o link q eu mandei que é referente ao produto

O problema é q meu sistema o link gera automatico, eu faço uma busca dos produtos e gero o lnk da seguinte forma:
<a href="?l=produto_detalhe&amp;id=<?=$cp['id_produto'] ?>"  onclick="fechar()"style="text-decoration:none;">

Assim eu levo o cara para o detalhe do produto de acordo com o ID encontrado na tabela....e ao clicar no link beleza a janela é fechada mas nao é carregado nada na pagina pai

A questao é como mandar o caminho do produto_detalhe de acordo com o ID do produto la para o java script

Alguem sabe me ajuda?

valeu
==================================================================
Quer conhecer um site Diferente?
FORA DA TELA
==================================================================




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq