Jump to content


Photo

Criar Efetito De Vento


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Wesley Sampa

Wesley Sampa

    Turista

  • Usuários
  • 30 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Aprender sobre Banco de Dados e progamação para Web.

Posted 28/03/2011, 11:40

Olá pessoal, tenho uma logo que preciso aplicar um efeito de vento sobre a mesma e não sei por onde começar, a princípio pensei em criar uma gif animada colocando uns traços por cima da logo pra dar o efeito de vento, mas não conseguir, por isso venho aqui buscar a ajuda dos profissas mais experientes rsrsrs, eu ainda sou novato na bagaça.

Vamos a idéia que preciso aplicar sobre a imagem;

Posted Image
Na imagem acima eu tenho essas 3 listras azuis que simboliza o vento e atrás o sol, segundo meu cliente ele queria colocar um efeito onde as listras passagem a imagem de que esta passando um vento por cima resfriando o calor que é simbolizado pelo sol atrás. Meu cliente pensou em colocar um ventilador para dar efeito sobre as listras, mas achei meio brega essa parte, o que acham?

Seria fácil de criar tal animação?
Como eu faria isso pelo fireworks usando suas ferramentas?
Seria possível colocar uma animação leve na parte do sol também, como se ele estivesse radiando?

Abrs.
Wesley Sampa

wesleysampa@gmail.com

#2 FiMiS

FiMiS

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 20/05/2011, 10:50

cara a empresa é de engenharia e com elementos da natureza, sol, vento?

já que tem o sol e vento vc poderia colocar arvores ou coqueiros sendo levados por um vento, só que tem que ser algo bem vetor mesmo para não parecer uma imagem!

tipo essa http://2.bp.blogspot...s1600/vento.jpg

quando vc for fazer um logo, procure plavras relacionadas ao logo em algun search de imagem ex:

seu logo você quer que tenha SOL, VENTO e FRIO.
depois de visualizar as ideias é só combinar e criar seu logo em vetor

#3 shayllis