Jump to content


Photo

Novas Ideias, Sugestões, Melhorias Do Que Já Existe, O Que Ainda Falta


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 namedrisk

namedrisk

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/03/2011, 12:35

Olá a todos,

Estou pesquisando sobre aplicativos que estão faltando no mercado para qualquer area de atuação ou que sejam de dificil acesso, novas ideias, ou algo que ainda falte no mercado e gostaria da colaboração de vocês para montar um lista dos mesmos se possivel.

Por exemplo:

Area de transporte falta software para gerenciamento de carga e localização dos veiculos de transporte.

ou

Associação privada, sem fins lucrativo ou demais falta um sistema online para comunicação entre os membros.


Claro os 2 exemplos acima são simples exemplos.

Gostaria muito de ler as ideias, opniões e sugestões que vocês possam vir a fazer acredito que será muito importante não so pra mim como pra comunidade também.

PS: Se você vai postar algo como "mais é claro que se alguem tem uma ideia ele não irá postar" todos aqui presente entendem que este topico é direcionado para as pessoas que desejam colaborar e irão postar o mesmo, excluindo os que não tem interesse.

Espero que este seja o subforum mais adequado para este topico caso não espero que possa ser movido para o local certo.

[]´s

#2 mauriciovegas

mauriciovegas

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador

Posted 18/04/2011, 04:43

Muito interessante o tópico. Acho que o sistema de cargas é o que sente mais falta de produtos de software. Mas como nao entendo dessa área nao posso te dizer em qual necessidade eles estao precisando.

#3 Romeu

Romeu

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 20 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 22/08/2011, 22:49

Existe uma coisa na administração que se chama Teoria das Restrições.
Dentro desse campo existe uma coisa que se chama contabilidade de ganhos. Esta disciplina se contrapõe à contabilidade de custos e, em minha opinião, o faz com grande acerto. Entretanto nunca vi um sistema gerencial que utilizasse a contabilidade de ganhos ao invés da contabilidade de custos.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq