Jump to content


Photo

Fotolivro


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Vanessa Gonçalves

Vanessa Gonçalves

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 17/02/2011, 19:39

Olá pessoal,

Quero muito fazer um fotolivro e estou avaliando as empresas e os tipos. Vi vários modelos na fotofeliz e na indimagem e queria saber o que tem sido mais comum: superior capa dura, A4, A3, A5, o que vocês acham melhor?

#2 czambelli

czambelli

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 27/06/2011, 12:07

Olá,

Não entendi o que você quis dizer com "superior". Seria algum fotolivro premium ou algo do gênero? Eu particularmente gosto do A3, pelo tamanho mesmo e acho que isso vai de acordo com a ocasião para a qual você está produzindo o fotolivro e seu gosto pessoal. Capa dura eu acho essencial, principalmente se você deseja ter um álbum que dure ainda mais. Eu acho interessante os modelos com aquela janela central. O próximo que farei com umas fotos do meu pequeno será assim. Eu mostrei para ele o modelo na internet e aí já viu...Não dá pra discutir com crianças. Ainda mais quando se acha bons preços! De qualquer forma e independente de qual empresa você escolher (essas duas parecem ser boas), dê uma conferida nesse videocast do Paulo Sacramento, cujo blog dá dicas sobre fotografia digital. É meio antiguinho o vídeo mas vale a pena pois fala de uma maneira bem explicadinha sobre a criação de fotolivros.


http://www.paulosacr...iar-fotolivros/

#3 Vanessa Gonçalves

Vanessa Gonçalves

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 03/05/2012, 12:00

Eu fiz na fotofeliz e achei que valeu a pena. Escolhi o classico peq paisagem. Eu teria gostado mais se o tivesse feito com capa de couro, mas essa opção para fotofivro não está disponível na fotofeliz (e aparentemente em nenhuma das empresas de fotolivro brasileiras)...O custo-benefício achei ótimo.

Uma dúvida: quando vc fez você usou o software ou criou online? Eu criei online, mas vi que pelo software há mais opções de customização.

Edição feita por: Vanessa Gonçalves, 03/05/2012, 12:12.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq