Jump to content


Photo

Dúvida No Background De Um Layout Feito No Fw


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 bzell

bzell

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/02/2011, 16:47

Olá pessoal.. fiz um layout pelo FW cs3, só pra servir de exemplo. Transformei os botões em button e coloquei um efeito para mudarem de cor quando o mouse estiver em cima, recortei as fatias, etc, e exportei tudo.

Porém queria fazer algo que preenchese a tela toda e não somente um tamanho X de pixels, pois isso varia de monitor para monitor.


Vcs poderiam me dar uma luz de como eu poderia fazer pro layout ficar +/- assim:

Posted Image

eu poderia muito bem aumentar a largura das tabelas, mas aí nunca preencheria a tela como um todo.. minha intenção era que ficasse +/- assim: http://www.globberst.../demo/camenian/




quem poder me ajudar, muito obrigado!

#2 FiMiS

FiMiS

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 08/02/2011, 21:57

Cara pelo que eu entendi, vc quer um backgroud que se adapte completamente as tabelas e cores do site?

no site que vc deu como exemplo se vc clicar com o botão direito do mouse na propaganda do centro azul vc percebe que é uma tabela que se estende para a lateral, e se voce clicar mais axima, da parte azul bebe pra cima vc tem a o pção de copiar o plano de fundo que se adapta perfeitamente ao layout do site

no site deles a parte azul central, a azul bebê de baixo, e a parte preta de baixo parecem que são tabelas de duas colunas e lá em cima é o unico lugar que vc pode ver a imagem de fundo que se adapta ao menu e à tabela do do logotipo deles

se vc preferir vc pode criar um back da seguinte forma 1600pixels de autura por 2pixels de largura ele ira se repetir na horizontal (copia o back do site da MSI e vc entendera, clique com o botão deireito que aparecerá a opção de copiar a imagem ou salvar, cuidado algumas imagems copiadas de sites podem ter direitos autorais mesmo não tendo informações, pois você estará roubando conteudo de um site para colocar no seu) vc tera que dividir imagem exatamente nas linhas das tabelas com as cores correspondentes a celula que ficará ao lado da imagem

não coloco a imagem aqui pq não tenho tempo

#3 caionalves3

caionalves3

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:atibaia
  • Interesses:muito bom este forum, eu vou usar para compartilhar informações sobre criar logotipo e etc!
    Trabalho em um site de criação, como uma agencia online, e tenho designers que terceirizo.
    Sempre que precisar de algum trabalho fale comigo que iremos contacta-lo! :D

Posted 06/07/2011, 15:25

Uma dica importante é sempre colocar o logotipo do lado esquerdo.
trabalho em uma agência on-line de criação de logotipo e desenvolvimento de papelaria.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq