Jump to content


Photo
- - - - -

Streaming Ao Vivo


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 joaquim marcondes

joaquim marcondes

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:curitiba

Posted 12/01/2011, 15:22

salve galera beleza.

Ja vi alguns sites para streaming de videos ao vivo e achei alguns bem interessante, porem antes de me jogar em alguns desses gostaria de saber se ja utilizaram o livestream, ustream, aovivonarede, justtv... ?

valeu e ate mais.

#2 Andre Luisr

Andre Luisr

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil

Posted 13/01/2011, 07:44

Boa dia, aqui na empresa já usamos o aovivonarede (www.aovivonarede.com.br), por experiencia posso dizer que a qualidade é muito boa. No site deles tem três vídeos ao vivo rodando, dá uma olhada lá, provavelmente é isso que está procurando.

#3 JoseBonifacio

JoseBonifacio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil

Posted 14/01/2011, 11:12


Boa dia, aqui na empresa já usamos o aovivonarede (www.aovivonarede.com.br), por experiencia posso dizer que a qualidade é muito boa. No site deles tem três vídeos ao vivo rodando, dá uma olhada lá, provavelmente é isso que está procurando.



Olá André Luisr,

Estou procurando um site para divulgar minhas aulas ao Vivo por meio de streaming de vídeo, tentei pelo youtube mas por enquanto este site não me permite fazer isso.
Este www.aovivonarede.com.br é gratuito?


Edição feita por: JoseBonifacio, 14/01/2011, 11:13.


#4 FelipeGabriel

FelipeGabriel

    Normal

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Patrocínio - MG

Posted 15/01/2011, 21:36

Estou usando os serviços da brasilwork.com.br, é otimo, os eventos que faço, transmito ao vivo aqui em minha cidade, mais é pago.

#5 Andre Luisr

Andre Luisr

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil

Posted 18/01/2011, 07:38

JoseBonifacio, para vc transmitir suas aulas ao vivo no site www.aovivonarede.com.br é gratuito sim.

Edição feita por: Andre Luisr, 18/01/2011, 07:39.


#6 joaquim marcondes

joaquim marcondes

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:curitiba

Posted 18/01/2011, 10:06

e ai galera,
Entao procurei me informar dos sites que me passaram e optei pelo aovivonarede por ser free, sabe como e grana curta.
e se empresas como hypermarcas, abrale ja usaram essa ferramenta e eles tem grana e optaram por essa entao vou testar essa tambem hehehehehehe

Vou usar depois eu post aqui o que achei desse site.

abracos.

#7 TrustTraffic

TrustTraffic

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:NY

Posted 16/03/2011, 10:37

estou fazendo stream de video na nossa rede interna usando o VLC. Ferramenta gratuita e muito versátil
Quer tráfego?
TrustTraffic

#8 Andre Luisr

Andre Luisr

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil

Posted 29/03/2011, 09:46

Bom dia, assisti a transmissão de um show ao vivo - Dead Fish pelo site www.aovivonarede.com.br e foi super tranquilo. Vendo alguns videos gravados depois que eles disponibilizaram no site parece que houve 9.000 e pocos acessos, sucesso absoluto hein. Indico pq vi a qualidade. Abraço

#9 Wilson F B Junior

Wilson F B Junior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itajaí, SC

Posted 02/05/2011, 10:21

Saudações a todos!

Sou novo aqui neste forum, e estava pesquisando como montar um servirdo de Streaming e vi este post.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Vi o site que o Andre Luisr indicou e achei uma boa alternativa, mas o que eu estou querendo é montar aqui mesmo na empresa, e disponibilizar no nosso site, temos varios videos de palestras e eventos que preciso publicar, e não sei bem como fazer... deixar passando initerrupto ou so acionar quando tiver uma requisição?
Ja usei o VLC para fazer uns testes na rede interna e funciona direitinho mas isto foi para um único video, e preciso publicar varios...
O que vocês sugerem?

abraços




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq