Jump to content


Photo

Troca De Serviços


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Renato Russano

Renato Russano

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Design
    Programação
    Parcerias
    Freelancers

Posted 06/12/2010, 00:56

Olá, sou Design e não tenho muita pratica em programação.

Atualmente fiquei responsável pelo site www.wideconsulting.com.br qual eu devo criar um painel de usuário para alunos e um sistema de prova online.

O processo é um pouco complexo.

No portal de alunos será o seguinte:

Existirão 10 níveis de acesso, onde cada nível da acesso a uma pasta no servidor, cada pasta tem um tipo de material disponibilizado, de acordo com o nível de inglês do aluno, este banco de dados não pode ser burlado.

Em pareo a este portal, deve existir um portal do professor onde o mesmo deverá acessar "fichas" cadastrais dos alunos.

Já para o caso da prova online, tem que ser uma prova de 40 questões alternativas divididas entre 5 respostas cada, onde devem ser aleatória de acordo a cada prova a sequencia das respostas, esta prova deve ser disposta em uma unica pagina, será feita em inglês e deverá ter um cronometro regressivo de 40 minutos. Após concluido os 40 minutos a prova é encerrada e um e-mail é enviado para um endereço pré definido e o aluno receberá um gabarito no e-mail que cadastrou para a prova.

Todo este processo tem um custo médio no mercado de freelancers entre R$1.000,00 e R$3.000,00.
Em troca a isto eu disponibilizo 3 layouts completos para site, somente os desenhos de acordo com a necessidade do cliente.

Interessados enviem MP.

Atenciosamente,
Renato Russano
Supremacia é vencer o inimigo sem lutar
Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq