Jump to content


Photo

Categorias


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 iniciacess

iniciacess

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 17/11/2010, 22:19

Olá Pessoal ,
Gostaria de tirar a seguinte dúvida.
Criei um banco de dados com a finalidade de fazer lançamentos de Receitas e Despesas.
Atribuí a cada despesas um seguimento ex: coluna item : papel higienico coluna seguimento: materiais de limpeza.
Há a possibilidade de quando eu criar um formulário, quando eu selecionar o campo materiais de limpeza aparecer somente os itens desta CATEGORIA? Gostaria de saber também como criar um formulário aonde eu possa preencher os dados somar ao final igual no excel?
INICIACCESS




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq