Jump to content


Photo

Registrar Uma Empresa De Serviços Na Internet


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Tylër Vortex

Tylër Vortex

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 08/11/2010, 16:02

Boa tarde, instruído por este tópico antigo para se poder postar:
http://forum.wmonline.com.br/topic/150070-registro-de-empresa/
queria a oportunidade de perguntar-lhes como eu posso registrar uma empresa de Criação de Sites, WebDesign, qual o nome certo para isto, e quais impostos pagar.

Bom, primeiramente vou explicar como será:

Não terei funcionários, será apenas eu e eu... :P

Tenho uma revenda com um bônus bem gordo de espaço em disco e tráfego, então posso criar um contrato único de prestação de serviço, onde nele informo que novos clientes ganham domínio grátis por um ano.

Precisarei saber se tenho que ter ponto fixo, o que provavelmente será exigido... :(

Trabalho com Criação de Sites, banners, logomarcas, webmarketing e publicidade online.
Sou formato em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, onde tentarei estudar agora Tecnologia de Informação (TI), onde pretendo ampliar a empresa para consultoria, mas isso posteriormente, após estar registrada.

Então pergunto-lhes como devo registrar: prestação de serviços online, WebDesign, ou o quê?

Aguardo retorno.
Obrigado!
Att.

#2 jonasmudo

jonasmudo

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Pernambuco

Posted 31/05/2011, 15:14

Pela experiencia que tenho por também trabalhar com web, podes registrar como: prestação de serviços online
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! :D :D




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq