Jump to content


Photo

[Ajuda]Título De Post Dinâmico


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Gusdam

Gusdam

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:RJ

Posted 08/11/2010, 15:05

Olá!

Estou desenvolvendo um blog que terá 3 administradoras.
No projeto gráfico eu escolhi 3 cores, e cada administradora possuiria uma cor.

Estou tentando fazer com que a cor do título dos posts varie conforme cada administradora post. :wacko:

Exemplo> Maria-vermelho, Joana- verde, Mariana- amarelo

post da Maria > cor do título do post vermelho

post da Joana > cor do título do post verde

e assim sucessivamente...
porém não estou conseguindo fazer isto de forma automatica! alguém poderia me dar um help se é possível fazer isso!

desde já obrigado

:lol:

#2 Ayrlonn Galvão

Ayrlonn Galvão

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Manaus - AM

Posted 03/03/2011, 00:19

ESTILIZANDO POSTAGENS POR AUTOR

Certamente você já reparou que muitos blogs tornam os comentários dos seus autores destacados com uma cor diferente. Para blogs multi-autores, talvez seja bom você atribuir um estilo e uma cor diferente às postagens de cada um deles. Portanto, neste exemplo, iremos estilizar cada postagem baseando-nos no primeiro nome do autor. Portanto, no seu ficheiro index.php ou outro ficheiro (archive.php / category.php etc), vamos puxar o valor do primeiro nome do autor adicionando o seguinte código antes do ciclo the loop:

<?php $author = get_the_author_meta('display_name'); ?>

O código em cima está puxando o display_name que pode ser seleccionado na área de perfil do usuário, e está assumindo a variável $author. Agora que temos um valor de classe dinâmica criado, poderemos acrescentar o código post_class:

<?php post_class('class-1 class-2 ' . $author); ?>

Nota: Você não precisa manter o class-1 e class-2. Isso só interessa se você pretender usar classes estáticas.

Tenha atenção que o nome do autor (ex.: Paulo) é adicionado ao código de saída final. O nome será diferente em cada postagem, baseado no display_name do autor. Se desejar, você poderá posteriormente estilizar cada classe no CSS. Algo do género:

.Paulo{border: 1px solid #000;}
.Miguel{border: 1px solid #d88b3d;}
.Wesley{border: 1px solid #4781a8;}

Depois disso, cada postagem no ciclo com esses autores, será estilizada de forma diferente. Se desejar, poderá usar essa técnica para todos os autores de seu blog.



Retirado do site escolawp.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq