Jump to content


Photo

Tendencia Atual


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Henrique Flausino

Henrique Flausino

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 19/10/2010, 14:19

Pessoal.

Gostaria de saber que tipo de site mais agrada os internautas?
Estou desenvolvendo um site onde preciso tornado mais atrativo aos internautas, pois atualmente ele está muito primário, porém não posso mudar muito a disposição das informações.
Basicamente ele terá 3 colunas onde a 1ª é a informação sobre a rede vinculada à empresa, a 2ª será um sistema de notícias e a 3ª uma relação de banners.
Caso alguém tenha interesse em acessar o site atual: www.fraternidadeassis.com.br

Att.
Henrique Flausino

#2 JonathanDS

JonathanDS

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:jaragua do sul

Posted 04/02/2011, 01:26

olha é minha opinião, mas nao acho que layout atrai visitante, layout faz a pessoa querer ficar no site, layout tem que encher os olhos e ser facil de achar as informações ao mesmo tempo, tudo vai depender do objetivo do seu site.

acho que o que vc precisa nesse seu site é fazer um redesign mais voltado ao conteudo

o que você ja pode fazer para dar uma repaginada é aumentar o site de 800 pixeis de largura para perto de 1000 px de largura,
deixar as "informação sobre a rede vinculada à empresa," mais padronizadas, porque elas parecem um pouco bagunçadas, coloque cada informação uma divisao em caixas com bordas claras, padronize as formatações de texto , padronize um botao de "veja mais", vc pode modificar a fonte do site tem diversas fontes legais que sao websafe , espaçar melhor os conteúdos - se lembre que nem todos espaço vazio é espaço inútil, formate as fontes para que elas deem um feeling the hierarquia, titulos em q ser maiores que textos normais por exemplo, o link nao precisa ser "azul link" vc pode formatar ele como vc quiser desde que ele tenha um destaque e vc consiga reparar q ali existe algo clicavel

na parte grafica vc pode fazer um topo que se integre melhor ao fundo, vc pode tentar integrar o menu melhor ao topo e ao site como um todo.

um site que talvez possa ser referencia http://www.ocentroes...centroespirita/ , bem simples mas bem facil aos olhos , bem navegavel.

se você quer realmente procurar boas ideias para tentar imitar, procure web design inspiration no google , vao aparecer sites como webcreme.com e cssdrive.com que mostram só sites profissionais de onde vc pode tirar ideias

Edição feita por: JonathanDS, 04/02/2011, 01:30.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq