Jump to content


Photo
- - - - -

Não Tenha ´dúvidas Sobre O Mac...


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Diego_Fukuhara

Diego_Fukuhara

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Aichi-ken,Japão.
  • Interesses:Dicas na utilização do php, MySQL, Apache, Asp, Java e outros.

Posted 10/09/2010, 11:53

Caro amigo, eu tenho trabalhado em programação a pouco tempo, mas trabalho com computadores na área de configuração de sistemas e hardware a 6 anos, sou apaixonado por computers, e a dica que posso te dar depois de ter fieto assistencia de centenas de pc's desde de metrons, vaio, mac, hp, e outros é o seguinte:
Sistemas operacionais do windows sempre dão problemas, isso quer dizer que será necessário em muitos casos formatar a máquina, o primeiro problema nisso é o seguinte:
nootbooks vaio tem drivers muito complexos para encontrar na net caso não venha com a máquina um cd de recovery ou de drivers, um exemplo um cliente me trouxe um vaio para formatar este não tinha cd de drivers então pesquisei os drivers antes de formatar a máquina depois de duas semana de procura sem resultado tive que mandar o noot para os Estados Unidados para reconfigurar a máquina por escassez de serviços de download de drivers no próprio site da vaio, e esse problema também tive com nootbooks sa fujitsu, HP, Acer, Toshiba e outros.
Simplificando nootbooks + windows = mal negócio.

Com relação aos macbook nunca vi um defeito siquer na máquina a não ser os macG3 pré históricos.
O sistema é excelente, nunca dá problemas.
A parte de hardware é perfeita nunca nenhum cliente me trouxe um mac para trocar alguma peça.
simplificando Mac + Mac OS = bom negócio.

Agora falando de programação.

os recursos hoje em dia para programar que ~são fornecidos para o windows também são fornecidos para o mac,
a diferença que o mac tem um sistema forte não trava não reinicia não tem virus que desconfigura a máquina não é lento.

detalhe, o bill gates copiou o steve jobs, ele não conseguiu projetar a base do sistema então copiou do mac os e só mudou a parte gráfica.....eu prefiro produtos legítimos doque produtos que são copiados como os da china...

espero ter ajudado...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

#2 Victor Gamarra

Victor Gamarra

    Normal

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 16/12/2010, 23:07

Se bill gates so copiou o sistema e altero os graficos, pq um da pau e o outro nao????segundo a sua logica

#3 André Manoel

André Manoel

    Doutor

  • Usuários
  • 996 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasilia

Posted 16/12/2010, 23:20

Sobre a cópia não posso confirmar...

Mas pelo que eu conheço ... tudo que é control + c e control + v ... sempre falta alguma coisa...
Ou alguém esquece de alterar algo que dá errado... ;)
Iniciando na Ajuda On line...

Posted Image Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq