Preciso criar um sisteminha, aonde o administrador i´ra criar uma data especifica apartir de informações do list menu. Por exemplo
Tenho um list menu com o dia do mes, o mes e o ano.
Estou fazendo assim para pegar
$dsemana = $_POST['ds'];
$dmes = $_POST['dm'];
$mes = $_POST['mes'];
$ano = '2010';
switch($mes){
case "Janeiro":
$mes1 = '01';
break;
case "Fevereiro":
$mes1 = '02';
break;
}
$data = $ano."-".$mes1."-".$dmes;
$insere = mysql_query("INSERT INTO $mes (dia_semana,dia_mes,data) VALUES ('$dsemana','$dmes,'$data')") or die(mysql_error());
?>
Claro que dei uma resumida no códio. O problema, e que nao esta gravando no banco. Alguem sabe me dizer o porque?O campo do mysql e do tipo Date
Fico no aguardo pessoal
Valeu
Fale pessoal tudo bem?
Preciso criar um sisteminha, aonde o administrador i´ra criar uma data especifica apartir de informações do list menu. Por exemplo
Tenho um list menu com o dia do mes, o mes e o ano.
Estou fazendo assim para pegar$dsemana = $_POST['ds']; $dmes = $_POST['dm']; $mes = $_POST['mes']; $ano = '2010'; switch($mes){ case "Janeiro": $mes1 = '01'; break; case "Fevereiro": $mes1 = '02'; break; } $data = $ano."-".$mes1."-".$dmes; $insere = mysql_query("INSERT INTO $mes (dia_semana,dia_mes,data) VALUES ('$dsemana','$dmes,'$data')") or die(mysql_error()); ?>Claro que dei uma resumida no códio. O problema, e que nao esta gravando no banco. Alguem sabe me dizer o porque?
O campo do mysql e do tipo Date
Fico no aguardo pessoal
Valeu
Desencana galera, já consegui
Faltou uma aspas simples aqui :
$insere = mysql_query("INSERT INTO $mes (dia_semana,dia_mes,data) VALUES ('$dsemana','$dmes,'$data')") or die(mysql_error());
Edição feita por: danielswater, 31/08/2010, 20:10.