BOA NOITE EU GOSTARIA QUE ME AJUDAREM A RESOLVER ALGUNS EXERCICIOS QUE EU N CONSIGO FAZER
2- Escreva o código em português estruturado de um algoritmo que receba 2 números e mostre
os números primos entre eles.
· Número primo é aquele que só é dividido por 1 e por ele mesmo.
Ex: 7
3- Escreva o código, em português estruturado, para um algoritmo que receba 10 números e
separe os pares e ímpares em 2 vetores.
· Definir 2 vetores com 10 posições
Ex: intPar[1..10]
intImpar[1..10])
4- Escreva o código, em português estruturado, para um algoritmo que receba 10 números em 2
vetores de 5 posições e preencha 1 vetor de 10 posições e ordene o mesmo do maior para o
menor.
Ex:
intVetor1 10, 20, 30, 40,50
intVetor2 5, 15, 25, 35, 45
intVetorOrdenado 50, 45, 40, 35, 30, 25, 20, 15, 10, 5
Ajuda com exercício de algorítimo
Started By PunkRock, 13/08/2010, 21:59
1 reply to this topic
Posted 13/08/2010, 21:59
Posted 16/08/2010, 13:53
Primeiro leia as regras do fórum...
http://forum.wmonlin...tion=boardrules
"Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela equipe."
Você não quer que nós façamos o algoritmo todinho pra você né?
Tenta fazer alguma coisa pelo menos o mande o código que vamos te ajudando conforme forem surgindo as dúvidas...
http://forum.wmonlin...tion=boardrules
"Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela equipe."
Você não quer que nós façamos o algoritmo todinho pra você né?
Tenta fazer alguma coisa pelo menos o mande o código que vamos te ajudando conforme forem surgindo as dúvidas...
Iniciando na Ajuda On line...
Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.
Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)