Jump to content

Photo

Urgente Duvida Curso

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 ArmandoNUM

ArmandoNUM

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 13/08/2010, 08:10

Olá, Amigos certamente entrei em um curso de WEBDesign da Microcamp so que vi diversos erros.
Professor não sabendo tags de HTML.( :boxing: ) Eh vi que Daria 4.000 Reais o preço final do curso, e agora pra cancelar tenho que pagar 1300 Reais. Sendo que so fiz um mês ainda. É meu pai que me matar agora sendo que com o curso eu ganho uns livros 17 livros com PHP java e etc. Cada um tem no minimo 100 Pag. e o de php tem 200.

Gostaria de saber o que vocês acham?

MICROCAMP In Hell (n)

#2 André Manoel

André Manoel

Doutor

• Usuários
  • 996 posts
  • Localidade:Brasilia

Posted 13/08/2010, 11:22

Olá amigo!

Eu já dei aulas... durante muito tempo... e me dedicava bastante para essas aulas.

Pra mim o ensino é uma das coisas mais fundamentais para o ser humano. É o ensino que irá dirigir a vida profissional de alguém... e as qualificações também.

Quando o ensino é pago ... é outra história. Quando você se inscreve em um curso, você espera que aprenda aquilo que o curso está propondo.

Como você pagou ... R$4.000 por um curso e o professor de Web Design não sabe HTML... meu Deus é o fim do mundo...!

Eu acredito no seguinte... você tem que ver o contrato que você assinou. Você pode lutar juntamente com a empresa para que você tenha o seu dinheiro de volta e você devolve os livros para eles.
Eles estão oferecendo um serviço e não estão conseguindo disponibilizar o serviço para quem pagou.

Se a empresa é ruim, eu não sei. Se o professor é ruim, também não sei... mas se você está pagando você tem o direito de exigir aquilo que foi proposto... até a troca de professor... acho um absurdo um professor de Web que não sabe HTML...

É como um menino de 5 anos que quer dirigir uma carreta...

Aqui em Brasília, tem alguns cursos horríveis (Já participei de alguns), e outros que são mais caros ... e valem a pena...

Acredito que você pode exigir da empresa... o mínimo que você precisa... que é o conhecimento do professor...
Iniciando na Ajuda On line...

Posted Image Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.

#3 ArmandoNUM

ArmandoNUM

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 13/08/2010, 12:45

Mais no contrato consta 30% de multa =/ :boxing:

#4 André Manoel

André Manoel

Doutor

• Usuários
  • 996 posts
  • Localidade:Brasilia

Posted 13/08/2010, 16:06

Mas eles não estão te oferecendo o produto que estava no contrato...

Você tem que contraargumentar o contrato ... ele tem que ser válido para as duas partes.
Iniciando na Ajuda On line...

Posted Image Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.

#5 ArmandoNUM

ArmandoNUM

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 13/08/2010, 16:52

Não entendi '-' Tenho 16 anos não so advogado não eheh..

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq