então.. o meu problema é o seguinte.. eu tenho esse script aqui que faz uma div aparecer e desaparecer quando é clicado no link.
<script> function efeito(){ //Armazena o ID da div em uma váriavel chamada mostrar_div // mostrar_div pode ser mudado para um nome a sua escolha var mostrar_div = document.getElementById('texto'); // condição para ele mostrar e esconder de acordo com o estado atual if(mostrar_div.style.display == 'none'){ //caso o display do elemento for none ele muda para block mostrar_div.style.display = 'block'; }else{ //se não será none mostrar_div.style.display = 'none'; } } // none = invisivel ; block = visivel </script> <style type="text/css"> #texto {width:450px; height:auto; float:center; margin:0 40px 0 40px; color:#990000; } </style> </head> <body> <!-- Botão para disparar o efeito --> <div id="titulos"><a href="#" onclick="javascript: efeito();">Link</a></div> <br/><br/> <!-- Div alvo do efeito --> <div id="texto"> Conteudo da Div </div> </body> </html>
Até ai tudo certo, o script funciona direitinho, a unica coisa que quero, é que ao invés da div já começar aparecendo, ela comece escondida e ai sim quando eu clicar no link ela apareça.
Quem quizer o arquivo para dar uma olhada, estou anexando aqui. aparece_desaparece.html 1.24KB 19 downloads
Me ajudem por favor
Agradeço desde já
abraços