Jump to content


Photo

Mensagem Esquisita


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 lisnarf

lisnarf

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Portugal
  • Interesses:sou muito curioso, gosto muito de excel, tenho um problema, não sei inglês, tento ser organizado, mudo de humor com muita facilidade, sou amigo do amigo e de outros que se fazem amigos demoro a descobrir isso, sou muito aberto.

Posted 07/07/2010, 06:26

Boas

Quando estou a trabalhar, em word, excel etc, muitas vezes aparece uma mensagem escrita em inglês, que eu não percebo nada, e sinceramente não sei o que fazer, tenho de todas as vezes clico em "quit", mas isso não é, ou pelo menos penso que não é solução.
Agracedo a vossa preciosa ajuda.
em anexos envio imagem em jpeg da referida mensagem.

Cumps

Lisnarf

#2 André Manoel

André Manoel

    Doutor

  • Usuários
  • 996 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasilia

Posted 07/07/2010, 09:22

Não consigo ver...

Coloque o erro no digitado ai...
Iniciando na Ajuda On line...

Posted Image Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.

#3 lisnarf

lisnarf

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Portugal
  • Interesses:sou muito curioso, gosto muito de excel, tenho um problema, não sei inglês, tento ser organizado, mudo de humor com muita facilidade, sou amigo do amigo e de outros que se fazem amigos demoro a descobrir isso, sou muito aberto.

Posted 09/07/2010, 04:35

Não consigo ver...

Coloque o erro no digitado ai...


Desculpa pensei que ao anexar arquivo ficava lá a imagem, a seguir digitei a mensagem.

Microsoft .NET Framework
Unhandle exception has occurred in your application. If you click Continue, the application will ignore this error and attempt to continue. If you click Quit, the application will close immediately.
The given path's format is not supported.
Details Continue Quit



Não consigo ver...

Coloque o erro no digitado ai...


Desculpa pensei que ao anexar arquivo ficava lá a imagem, a seguir digitei a mensagem.

Microsoft .NET Framework
Unhandle exception has occurred in your application. If you click Continue, the application will ignore this error and attempt to continue. If you click Quit, the application will close immediately.
The given path's format is not supported.
Details Continue Quit

Attached Files






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq