Jump to content


Photo

Site De Downloads / Rede Social De Animes


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Fidelix

Fidelix

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/05/2010, 12:06

Sou fundador e dono do site de animes www.anbient.net

Dêem uma olhada no site por favor...

O site atual foi feito com o Joomla, e nosso sistema de posts, apesar da visualização pro usuário final ser bonitinha e organizada, internamente é bem precário.
O site tem várias falhas internas, muitas sem conserto por ser culpa do próprio Joomla ou dos componentes mal escritos.

Estou refazendo todo o projeto do site pelo Drupal.
Já montei a sandbox num subdiretório do Anbient, e já adiantei algumas coisas.

Precisamos de alguém para ajudar nesse projeto.

Requisitos:
1 - Pelo menos o Básico de conhecimento em PHP.
2 - Pelo menos algum contato prévio, mesmo que pequeno com o Drupal. (Ou não. Se tiver MUUUITO interesse em aprender essa é sua chance)
3 - Pelo menos alguma afinidade com animes, mesmo que pequena. (Ou não)
4 - Se virar muito bem no inglês. (Ou sim, heh)

Esse é um projeto que não irá tomar quase nenhum tempo de desenvolvimento, apenas com configurações do que já existe.
99% dos módulos que iremos precisar estão disponíveis gratuitamente no diretório do Drupal, bastando apenas configurá-los para se integrarem de forma suave.
Portanto não pense que irá perder tempo programando e testando.

Features do projeto:
1 - Um sistema de comunidade muito bem elaborado
1.2 - Sistema de amizades, com requisição/aprovação de convites.
1.3 - Sistema de pontuações. Baseado na atividade do caboclo, ele ganha ou perde pontos; haverá um local para "top membros" e no futuro prêmios serão distribuídos para os membros com mais pontos.
1.4 - Mural de recados
1.5 - Sistema de Grupos. Funcionará mais ou menos como um grupo do Facebook, só que com mais possibilidades.
1.6 - Visitas recentes
1.7 - Sistema de atividades (tipo twitter).
1.8 - Galeria de fotos individual, com albums e sistema de permissões.
1.9 - Atividade no fórum, posts recentes, comentários nos posts, etc.
1.10 - Opção de compartilhar alguns poucos arquivos / músicas no perfil.
1.11 - Atividades de amigos. Mais ou menos como no orkut atualmente.
1.12 - Se o usuário escolher, poderá integrar o sistema de atividades com o twitter e/ou facebook.
1.13 - Claro, um sistema de mensagens pessoais.
1.14 - Um "myanimelist" da vida. O usuário pode entrar na página do anime e adicionar ele a sua lista de assistidos, assim como atribuir uma nota a este.
1.15 - Tenho muitas, muitas outras idéias pra essa comunidade mas não posso falar as melhores né.. hehehe

2 - Sistema de comentários com encadeamento de respostas, avatar linkado pro profile e mais...

3 - Um fórum completamente integrado. Na verdade o fórum usa o mesmo sistema dos comentários em páginas normais, só que de uma maneira diferente. É realmente interessante.
3.1 - O fórum vai ter os recursos mais usados de um sistema comum como Invision Power Board ou PHPBB, etc...

4 - Um chat em AJAX / AHAH.

5 - Uma página de animes diferente de tudo que você já viu.
5.1 - Infelizmente não posso revelar o layout dessa página, mas ficou realmente incrível na minha opinião (e de minha esposa, hehehe). Continue lendo se queres ver.

6 - O que mais precisamos reformular é o sistema interno para Administradores, Gerentes, Uploaders, Posters, Newsposters e Convidados. Com o Drupal isso vai ser MUUUITO mais simples e eficiente do que com o Joomla.

Todas as features que eu citei até agora realmente são só a ponta do Iceberg. O projeto vai ficar realmente bom. Eu ficarei constantemente ativo nesse projeto, e provavelmente farei a maior parte, mas é uma tarefa impossível pra uma só cabeça.
Por favor se você se encaixa nas seguintes opções, entre em contato:

1 - Quer se aprofundar no Drupal.
2 - Quer aprender o CMS absoluto, onde você pode fazer QUALQUER tipo de site com máxima flexibilidade e customização possível.
3 - Gostaria de ser administrador de um portal gigantesco com milhares de visitas diárias.

Por favor, deixe seu nome e MSN/Skype na resposta, assim que te adicionar no MSN, mandarei um JPG do layout para você.

Meu e-mail e msn é:
eu[há-rôubah]felipefidelix.com
Meu Skype é:
felipefidelix

Agradeço desde já pela paciência de ler, e pelo interesse.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq