Jump to content


Photo

E-Mail Secundário Para Meu Cliente


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Bernardo Castro

Bernardo Castro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/05/2010, 12:46

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda para debater esse caso.

Tenho um cliente que tem uma conta de hospedagem na locaweb só que ele esta reclamando muito que os e-mail não chegam no destinatário.
Resolvi então criar uma conta do domínio dele na minha revenda cpanel: "dominiodocliente.com.br" e logo depois criei um e-mail para ele que não existe na conta dele na locaweb. exemplo: "emailnovo@dominiodocliente.com.br", por esse e-mail criado eu consigo enviar e-mail pelo webmail e também pelo cliente de e-mail configurando o smtp para meu domínio.

Mas eu não consigo receber e-mail nesse novo endereço "emailnovo@dominiodocliente.com.br".
Creio que é por causa do DNS no registro.br pois quando eu [adiciono]o dns da minha revenda e deixo os da locaweb o e-mail é enviado, mas os e-mail que ele tem na locaweb não recebe nenhum e-mail mais.

Gostaria de sabe com vocês qual é a forma para essa nova conta receber/enviar e-mail sem modificar nada no registro.br.

Sei que o google e outras empresas fazem isso, mas como?
Tem como fazer isso com o cpanel sem modificar no registro.br?

Agradeço desde já.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq