Jump to content


Por Favor Me Ajudem


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 X-play

X-play
  • Visitantes

Posted 26/06/2003, 17:11

Galera , eu procurei na net toda algo sobre fazer efeito de energia e abstrato no PS 7.0 , tem ums 5 dias que eu mexo com o PS e ja sei fazer alguns tipos de abstrato e eu sei tb melhorar a qualidade da imagem e tals , mais eu queria aprender mais , algums efeitos lokos que realmente fazem o layout ficar maneiro , peço ae para quem sabe fazer boms efeitos me ajudar pelo icq ou postando aqui ....


icq - 212842774


Me ajudem por favor

Edit: Favor postar com título "esclarecedor". Na próxima vez será fechado[/b]

Edição feita por: Kenshin, 26/06/2003, 20:10.


#2 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 26/06/2003, 17:14

O ideal é você ir perguntando a medida que as dúvidas forem surgindo.
Aberto assim como está fica difícil.

Dê uma olhada nos tutos que já existem aqui e nos posts em geral.
=======
VICHENCO
=======

#3 Guto Roller

Guto Roller

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/06/2003, 17:15

Já peguei seu ICQ, cara, pegue o KPT EFFECTS, ele é um ótimo Plugin para Photo Shop!!! :)

#4 X-play

X-play
  • Visitantes

Posted 26/06/2003, 18:48

Bele guto , depois nos conversa . heheh , mais tipo aonde eu acho esse plugin? e tipo eu ja l todos os tutorias postados aqui , inclusive foi atraves deles que eu sei alguns efeito hehehe , mais eu procuro um efeito quem deixa a imagem com um estilo 3d , e eu tb gostaria de saber como fazer abstratos , veja ums exemplos de sites que fez um efeito 3d na imagems

1 exemplo , a parte de cima que esta meia azul com um efeito 3d

2 exemplo , a figura da esquerda com efeito da hora

3 exemplo , a figura la de cima , tem um efeito de fogo com fusao de imagem e tals

vlw e falow

#5 $loompy

$loompy

    Expert

  • Usuários
  • 537 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/06/2003, 19:50

Bele guto , depois nos conversa . heheh , mais tipo aonde eu acho esse plugin? e tipo eu ja l todos os tutorias postados aqui , inclusive foi atraves deles que eu sei alguns efeito hehehe , mais eu procuro um efeito quem deixa a imagem com um estilo 3d , e eu tb gostaria de saber como fazer abstratos , veja ums exemplos de sites que fez um efeito 3d na imagems

1 exemplo , a parte de cima que esta meia azul com um efeito 3d

2 exemplo , a figura da esquerda com efeito da hora

3 exemplo , a figura la de cima , tem um efeito de fogo com fusao de imagem e tals

vlw e falow

kara...esses efeitos sao criados em algum programa 3d.....em ps tu nao vai chegar facilmente nisso......tem que criar e distorcer formas no 3d studio e mandar bala no Ps7

#6 X-play

X-play
  • Visitantes

Posted 26/06/2003, 21:34

A soh , mais tipo naum teria um efeito ou metodo no PS que ficaria igual ou parecido com esses ai do exemplo naum ?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq