Jump to content


Photo

Como Exibir Conforme Campo


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Beraldinho

Beraldinho

    12 Horas

  • Usuários
  • 186 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Amizade

Posted 25/03/2010, 14:33

Olá, a paz.

Estou montando um sistema de notícias estou com uma dúvida. Como que faço por exemplo para exibir todos os registro referente a um determinado campo de uma tabela BD.

Ex:
- Tenho 1 Banco de dados chamado informativo, com a tabela chamada cadastro, eu gostaria de exibir somente os registro com o campo chamado "Categoria" que pois lá onde eu faço o cadastro das notícias na opção categoria tem as letras por exemplo: a letra (i) para idoso que submete essa letra para o campo "Categoria", só quero exibir os registros que tenha apenas a letra (i) no campo "Categoria".

Se puder me ajudar, ficarei agradecido.

Aguaro.
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.

#2 MBA

MBA

    24 Horas

  • Usuários
  • 412 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:Desenvolvimento WEB

Posted 25/03/2010, 15:51

Boa tarde meu amigo.
Tudo bom?

Tente alguma coisa assim:
SELECT * FROM cadastro WHERE categoria = 'i';

Mateus Antunes
MBASistemas

#3 Beraldinho

Beraldinho

    12 Horas

  • Usuários
  • 186 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Amizade

Posted 25/03/2010, 17:00

Ok, problema resolvido!

Fique na paz!!!
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq