Bom dia pessoal, sou novo no forum e aprendendo css. Bom direto ao assunto. Estou fazendo o layout de uma pagina, mas estou tendo problema com as div's. No Firefox os box's ( div) que criei estão bem posicionadas, porem quando restauro abaixo a janela do firefox, elas saem da posição se afastando. E no opera elas não ficam bem posicionadas.EU NÃO SEI SE POSSO COLOCAR O CODIGO AQUI, MAS EU O DESENVLVI NO BLOCO DE NOTAS. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, EU POSSO ENVIAR O CODIGO POR EMAIL.
-----------------> DESCULPE, ACABEI DE DESCOBRIR QUE POSSO ANEXAR UM ARQUIVO, ESTOU ANEXANDO COMO TXT, DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA!!!
Como Controlar Position?
Started By regaps, 13/03/2010, 17:50
2 replies to this topic
Posted 13/03/2010, 17:50
Posted 15/03/2010, 09:10
cole o css e o trecho em questão pra gente ver
Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens!
Posted 30/03/2010, 08:25
Provavelmente para esse comportamento acontecer você usou os float's soltos na página ou numa div com largura 100%.
Os float's se a ajustam a largura da onde eles estão, se as tres divs com float não caberem dentro de um conteudo, elas vai cair para baixo.
Para solucionar este problema coloque uma div em volta delas com uma largura definida, exemplo:
Os float's se a ajustam a largura da onde eles estão, se as tres divs com float não caberem dentro de um conteudo, elas vai cair para baixo.
Para solucionar este problema coloque uma div em volta delas com uma largura definida, exemplo:
<div style="width:600px;"> <div style="float:left; width: 200px;">[coluna A]</div> <div style="float:left; width: 200px;">[coluna B]</div> <div style="float:left; width: 200px;">[coluna C]</div> <div style="clear:both;"><!-- --></div> </div>
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)