Não sei se este é o fórum certo para a postagem, mas como não achei um específico ao Wordpress crio aqui. Estou com as seguintes dúvidas:
1 > Como faço para colocar uma imagem acima das duas sidebar's do meu blog? Abaixo a imagem de como ele é:
http://img67.imagesh...46/24755938.jpg
E aqui a imagem de onde quero colocar a imgem:
http://img341.images...42/48833417.jpg
2 > Preciso modificar a cor das letras do meu sidebar, mas não encontrei no css onde mudar.
Meu css encontra-se aqui:
www.camisasdogremio.net/wp-content/themes/primepress/style.css
Pelo que pude ver a cor do fundo sidebar no css nesta parte:
/*-----widgets*/
.widget {font-size:1.2em; line-height:1.5; margin:0 0 1.25em; padding:0.4166em 5px 0.4166em 5px; background:#eee;}
Onde tá o #eee coloquei a cor que quero.
Agora falta saber como modifico a cor das letras...
3 > Porque os plugins de LightBox não funcionam as vezes na minha página inicial? Na página dos posts sempre que clico nas imagens eles funcionam, mas na home do blog não é sempre que funcionam... Alguém sabe? Eu uso o shadow box js.
4 > Criei um template para uma página estática (www.camisasdogremio.net/projeto/) e ficou como eu queria. Usei o modelo do page-blog.php. Porém, ficou faltando o campo para comentários. Tem o link para fazer comentário, mas não aparece a caixa de texto lá embaixo para facilitar que as pessoas comentem.
Já tentei colocar o código:
<?php comments_template(); ?>
Mas não apareceu.
Alguém me ajuda? Desde já obrigado!
Abraços, Diego.
Dúvidas Sobre Wordpress
Started By bretanha, 12/03/2010, 01:24
2 replies to this topic
Posted 12/03/2010, 01:24
[COMPRO] Camisas antigas do Grêmio!
Favor mandar propostas para meu e-mail camisasdogremio@hotmail.com
Conheça a casa dos colecionadores de camisas de futebol na internet -> www.arquibancada.neutrall.net
Posted 15/03/2010, 09:58
@ BRETANHA
Para a dúvida 1, você precisa alterar o arquivo sidebar.php do seu theme.
Falopa!
Para a dúvida 1, você precisa alterar o arquivo sidebar.php do seu theme.
Falopa!
Posted 15/03/2010, 22:55
Obrigado amigo! Esta aí eu consegui editar.. Me passaram a dica pelo orkut e esqueci de editar aqui. Obrigadao mesmo assim!
[COMPRO] Camisas antigas do Grêmio!
Favor mandar propostas para meu e-mail camisasdogremio@hotmail.com
Conheça a casa dos colecionadores de camisas de futebol na internet -> www.arquibancada.neutrall.net
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)