OI gente,
Bom sou super nova por aqui! Tentei achar um topico relacionado a este mas infelizmente nao achei nada!
Tenho um website que é www.artsconnect.com.au, se vcs deram uma olhada puderam perceber que o site é todo composto por imagem, isso mesmo, é um site que promove artistas de todos os gerenos aqui em Sydney.
E um saco pra mim ter que trocar 25 imagens por dia!
Então eu estava atras de algo que fizesse essa troca automatica pra mim, mas que alem disso eu pudesse "taggear" as imagens (tipo nesse stock images da vida onde eles separam por cor, tema etc) o meu seria um pouco mais simples, queria que as imagem fossem apenas separadas por cores, exemplificando:
Hoje é segunda e eu certamente não estou com o melhor humor da minha vida, entao escolherias para a AUTO troca de imagem que hj eu queria so imagem com tons pretos!
Nào seu se eu consegui ser clara,
Mas espero que alguem tenha entendido e possa me ajudar, para o meu dia nao ter tantas horas perdidas.. hauauauh
Obrigada!
Marcela
Auto Troca De Imagems!
Started By marceladeandrade, 21/02/2010, 22:30
1 reply to this topic
#1
Posted 21/02/2010, 22:30
#2
Posted 22/02/2010, 12:10
Bom dia marcela, pra fazer isso você precisa guardar essas informações em algum lugar, no caso um banco de dados, e para consultar essa banco de dados vc vai precisar de uma linguagem dinamica, e não javascript. caso vc esteja usando alguma linguagem server-side no site, poste para podermos mover sua dúvida para o tópico adequado.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










