Jump to content


Photo

Procuro Programador Com Conhecimento Em Joomla/Virtuemart


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 .stormrider.

.stormrider.

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/02/2010, 07:48

Bom dia, sou aqui de São Paulo. Trabalho em uma empresa no qual desenvolvemos sites em Joomla e lojas virtuais Virtuemart. Temos um cliente que desenvolve softwares e sistemas para empresas e estamos montando uma parceria. Estou procurando alguém que tenha um conhecimento específico em PHP e Virtuemart.

O que procuro:

Alguns clientes desse parceiro que desenvolve softwares, estão interessados em montar uma loja virtual. Mas eles já tem o sistema interno da loja física com um cadastro muito grande de produtos, e além disso não podem ficar atualizando toda hora o estoque/pedidos com as vendas realizadas no site. Portanto, a solução que estamos propondo é efetuar uma integração da loja virtual (Virtuemart) com o software que este parceiro desenvolveu para o cliente.

Exemplificando: O cliente entra na loja virtual e efetua uma compra, na sequencia vai no Pagseguro e finaliza a compra, depois (com o módulo do Pagseguro) ele volta para o site com o retorno das informações e atualiza o Painel do VirtueMart. AGORA ENTRA A SOLUÇÃO, na sequencia todas as informações (inclusive de pagamento) são exportadas via FTP (manualmente ou automaticamente) e ele importa as informações no software do cliente. Com isso não é necessário ele digitar todos os dados do cliente e do pagamento no software interno.

A minha idéia é desenvolver a loja virtual, o layout e cadastro dos produtos. E tercerizar o desenvolvimento desse módulo de exportação. Preciso saber quanto será o custo para integrar este ao meu valor.

Fico à disposição para maiores informações no e-mail web@infoglobal.com.br

Atenciosamente,

Lucas Renan


PS> Tenho urgencia.

#2 LEM

LEM

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/02/2010, 07:30

Bom dia.

Também estou trabalhando com Joomla e Virtuemart, porém fica meio vago você querer uma solução sem explicar como que é o software do cliente.
Pois como que vai ser feito a importação dos dados lá? Via TXT? XLS? XML? Ou ele tem o código fonte e terá que desenvolver uma aplicação interna no software dele?

Qualquer coisa me adiciona no MSN para maiores informações: lemarcante@hotmail.com

ATT.
Abraço.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq