Ola a todos,
Não sei se é o melhor sitio para postar a minha duvida, mas vocês conseguem sempre ajudar-me, e a minha duvida esta no codigo por isso espero que me consigam ajudar aqui.
Tenho varios dominios... 1 deles so tem 1 site la dentro... agora tenho outro onde tenho varios sites. E estou a precissar de um sistema que me ajuda a verificar as estatisticas de visitas de cada site.
Falaram-me muito bem do Google Analytics. Criei um conta la e estou a tentar introduzir os meus sites, mas nao sei muito bem se estou a fazer correctamente.
O dominio que uso é: e-revista.com.pt ---- depois aqui dentro tenho varios sites como: e-revista.com.pt/industria ---- e-revista.com.pt/apresentacao
E estava a tentar verificar a afluência no site e-revista.com.pt/apresentacao/. As minhas duvidas são, se tenho de criar um "WebSite Profile" dentro da minha conta, para cada site, ja que estao todos no mesmo dominio.... E o codigo que eles que dizem para colocar no meu index.html, tem de ficar dentro do <head>...
Espero que me consigam dar algumas dicas sobre isto... agradecia bastante... porque este problema das estatisticas dos meus sites ja se arrasta a algum tempo.
Google Analytics
Started By Nimaro, 03/02/2010, 13:44
1 reply to this topic
Posted 03/02/2010, 13:44
Posted 03/02/2010, 16:02
pra cada site que voce cadastra tem um novo codigo que deve ser implantado no rodapé do site.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)