Jump to content


Photo

Revenda De Hospedagem


  • Faça o login para participar
28 replies to this topic

#1 kiots

kiots

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2010, 02:37

Olá galera!

Eu sou webdesginer, aprendi a fazer sites como um hobby, e vi que poderia fazer um dinheiro encima disso, e resolvi investir...

Porém, eu tenho algumas dúvidas em alguns aspectos.

Eu já fiz 1 site de uma empresa, só que nesse caso, ela já tinha um site, eu só fiz refazê-lo completamente do zero. (hospedagem e domínio eles já tinham).

Porém, arranjei meu segundo cliente, que agora é totalmente inexperiente no assunto.

Eu estava pensando se eu deveria recomendar uma hospedagem, ou se deveria fazer minha própria revenda e hospedá-la... E se eu fosse fazer isso, qual revenda escolher (eu estava de olho e gostei dessa aqui: http://www.hostdime.com.br/revenda.php)

Outra dúvida que eu tenho, é que eu tenho medo de começar a me envolver demais nessa área me atrapalhe nos estudos. Pois, estou entrando no 2º ano colegial, e pretendo cursar uma faculdade federal, e pra isso preciso estudar muito, mas também gostaria e fazer um dinheirinho pra comprar minhas coisas, deixar de depender de papai e mamãe.

O que vocês me sugerem, quem trabalha na área, e tudo mais?

Abração, e eu tentei achar um fórum que abrangesse o tema, e achei que esse foi o melhor!

Qualquer opinião é bem vinda!

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 02/02/2010, 18:11

Melhor tirar uma graninha fazendo sites. Hospedagem não é só dividir um server por X clientes. Mesmo uma revenda, se der um problema o cliente vai é reclamar com você, não com o DC. Só entre em hospedagem se tiver conhecimento, tempo, grana pra investir e paciência pra ter retorno.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 Lucas Alessandro

Lucas Alessandro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Assis

Posted 02/02/2010, 22:20

Ola, eu axo que revenda de hospedagem a pessoa que for vender a hospedagem deveria ter um tempo para o atendimento, porque empresas sem atendimento e muito ruim para a empresa e o consumidor, é um envestimento que pode dar certo mais tambem corre o risco de dar errado e tambem não é um tipo de mercado que so vende para uma pessoa.

Edição feita por: Lucas Alessandro, 02/02/2010, 22:21.

- Novato
- Aprendendo

#4 kiots

kiots

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/02/2010, 22:25

Tirar graninha fazendo sites eu já faço! Eu só estava pensando em fazer uma revenda só pra hospedar os clientes mais leigos que eu pego pra fazer sites mesmo, que não entende nada de hospedagem e domínio, e não fazer realmente um site de hospedagem pra conseguir clientes na própria rede! Entende?

#5 Lucas Alessandro

Lucas Alessandro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Assis

Posted 02/02/2010, 22:26

tambem axo legal fazer uma venda de hospedagem e dominio so para clientes com uma mini empresa sua, mais axo que depende da quantidade de clientes você tem e se vai compensar compra uma revenda para seus clientes.
- Novato
- Aprendendo

#6 kiots

kiots

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/02/2010, 00:13

No caso, eu hospedaria meu próprio site na minha revenda! Eu pago 200 reais por ano para a hospedagem de uns sites que eu tenho aqui (como falei, comecei por hobby, ainda tenho alguns sites aqui), e a revenda que eu vi ali era 220 reais!

Por 20 reais de diferença, não era vantagem não??

O xxxxxx é que eu tenho medo de começar a me dedicar d+ e não estudar, ou estudar d+ e começar a ter prejuízo!!

Mas a idéia era essa mesmo... Eu fazer uma mini-empresa minha!

#7 Lucas Alessandro

Lucas Alessandro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Assis

Posted 03/02/2010, 10:19

como então é so para clientes seus creio que não teria tanto trabalho, agora o ruim é você comprar as revendas e perder o cliente tambem e um risco de sair no prejuizo.
- Novato
- Aprendendo

#8 Tonini

Tonini

    12 Horas

  • Usuários
  • 130 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/02/2010, 13:54

Antes de mais nada verifique (soma aprox.) a quantidade de banda que seus sites utilizam, assim você pode escolher o plano certo para que não tenha prejuizo!
Tem planos de revenda da locaweb a partir de 60 reais...

E reforço a dica do pessoal:
Uma hospedagem para você e seus clientes é legal e tem boas vantagens mas para ter uma empresa "aberta" de hospedagem é preciso trabalho...
CalvinBall.
Any player may declare a new rule at any point in the game.
The player may do this audibly or silently...

#9 Wanderson2010

Wanderson2010

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:DF

Posted 18/06/2010, 12:38

Eu te recomendo a winphost.com.br
Eu já passei por isso, hoje estou com eles a um ano e estou muito satisfeito.
O suporte e muito bom e os planos tem um preço muito barato.

Recomendo...!!!
Ajudar e ser ajudado

#10 EskiHost

EskiHost

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/09/2010, 15:22

Olá

Conheça os Planos de Revenda de Hospedagem Eski
Ideal para seus projetos na Web

Com Atendimento Online e 24 Horas

Acesse http://eski.com.br/

#11 Leo_cgi

Leo_cgi

    12 Horas

  • Usuários
  • 141 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/10/2011, 22:31

Eu tenho uma Revenda de Hospedagem na PlugHost já tem 3 anos. Comecei lá com apenas um cliente e hoje tenho algumas dezenas. Recomendo conferir.

#12 Marcos Nascimento

Marcos Nascimento

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/12/2011, 13:32

Experimente a Pothy (www.pothy.com.br), muito boa e barata, iniciei com o plano básico de 30GB por R$ 29,99, hoje já estou no plano 3 deles, muito bom.

Edição feita por: Marcos Nascimento, 19/12/2011, 13:32.


#13 lelecowd

lelecowd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João pessoa/PB

Posted 30/09/2015, 11:17

Também tenho uma Revenda de Hospedagem na Plughost. Os caras são bem atenciosos no atendimento. Até hoje, não tenho do que reclamar. Em 3 meses já acumulei alguns clientes com um pouco de divulgação.



#14 Thiago97

Thiago97

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Recife

Posted 03/01/2016, 15:58

Olá,

 

A revenda de hospedagem é um negócio muito lucrativo desde que você trabalhe corretamente com ela. É essencial oferecer um bom suporte para seus clientes.

 

O principal problema de quem começa no negócio de revenda de hospedagem é não saber lidar com os problemas dos clientes. Sempre que um cliente entra em contato ele quer que o problema seja resolvido, ele não quer saber que você não tem culpa.

 

Espero ter ajudado.


Edição feita por: Thiago97, 03/01/2016, 16:03.


#15 renan_mg

renan_mg

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 07/01/2016, 16:34

Para todos aqueles que buscam por uma boa revenda de hospedagem, recomendo que consulte o ranking das melhores revenda de hospedagem:

 

https://www.melhores...-de-hospedagem/

 

Nele você encontra várias dicas úteis que vão ajudá-lo a escolher uma melhor revenda de hospedagem.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq