Pessoal to com a seguinte dúvida..
Tenho 02 máquinas ligadas na mesma rede, na primeira máquina tenho uma pasta lá chamada por exemplo: Arquivos
Na segunda máquina tenho uma pasta chamada por exemplo : Backup_Arquivos
Existe alguma maneira de quando eu alterar qualquer arquivo dentro da pasta arquivo da primeira máquina automaticamente algum software, script seilá copiar esté arquivo para a pasta Backup_Arquivos?
Ou seja eu preciso de um Goost em tempo real das duas pastas, o que eu fizer na primeira deve constar na segunda.......
deu pra entender?
Cópia Simultanea De Arquivos
Started By William Monteiro, 27/01/2010, 08:17
2 replies to this topic
Posted 27/01/2010, 08:17
Posted 03/02/2010, 15:40
achei uma solução o software Bcompare, ainda estou testando em breve posto a solução completa aqui.
vlw
vlw
Posted 25/02/2010, 09:26
Bom pessoal explicando a resolução do caso:
Utilizei o Fling
que pode ser baixado no seguinte link: http://ultradownload...g-FTP-Software/
Ele verifica as atualizações de determinadas pastas, toda vez que você altera um arquivo ou simplismente cria um arquivo novo ele envia este aqruivo par aum destino pode ser ele um servidor FTP ou um endereço mapeado da sua rede.
Para meu caso não funcionou legal pq precisa fazer via FTP e os arquivos eram todos acima de 70MB o que deixava muito lento a transferencia e começou a atrasar muito a atualização, agora para quem trabalha com atualizações de sites, ou até mesmo dados com arquivos pequenos até uns 10MB por exemplo é uma excelente solução.
Contras:
Se você colocar para monitorar uma pasta, ele ira monitorar apenas os arquivos daquela pasta, se você criar uma nova pasta dentro da pasta monitorada ele não ira reconhecer está nova pasta e cria-la automaticamente no destino de envio.
Vantagens:
Facil configuração, layout amigavel, e além de tudo é totalmente gratuito, ao contrario do seu grande concorrente Becompare.
Utilizei o Fling
que pode ser baixado no seguinte link: http://ultradownload...g-FTP-Software/
Ele verifica as atualizações de determinadas pastas, toda vez que você altera um arquivo ou simplismente cria um arquivo novo ele envia este aqruivo par aum destino pode ser ele um servidor FTP ou um endereço mapeado da sua rede.
Para meu caso não funcionou legal pq precisa fazer via FTP e os arquivos eram todos acima de 70MB o que deixava muito lento a transferencia e começou a atrasar muito a atualização, agora para quem trabalha com atualizações de sites, ou até mesmo dados com arquivos pequenos até uns 10MB por exemplo é uma excelente solução.
Contras:
Se você colocar para monitorar uma pasta, ele ira monitorar apenas os arquivos daquela pasta, se você criar uma nova pasta dentro da pasta monitorada ele não ira reconhecer está nova pasta e cria-la automaticamente no destino de envio.
Vantagens:
Facil configuração, layout amigavel, e além de tudo é totalmente gratuito, ao contrario do seu grande concorrente Becompare.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)