Jump to content


Photo

Desafio Corel Draw


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#16 alx

alx
  • Visitantes

Posted 27/06/2003, 23:40

belo desafio, vich, precisamos muito disso.

do próximo eu participo, ok!

#17 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 28/06/2003, 08:32

caramba muito bom desafio, eu ia fazer errado, ia separar as curvas e montar ela com as curvas e as medidas das retas, uehueheuh!!! é que ontem tive que sair mais cedo do trampo e me complicou tudu! mais serviu pra rpender (pois eu não sabia que eram feitas assim)
posta mais 1 ae que agora fiquei curioso :)

t+
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#18 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 28/06/2003, 11:07

caramba muito bom desafio, eu ia fazer errado, ia separar as curvas e montar ela com as curvas e as medidas das retas, uehueheuh!!! é que ontem tive que sair mais cedo do trampo e me complicou tudu! mais serviu pra rpender (pois eu não sabia que eram feitas assim)
posta mais 1 ae que agora fiquei curioso :)

t+

Ae cara, pelo q entendi vc iria fazer igual eu!!auhauhauhuhuh!! td errado!!heheheh
t+
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#19 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&cultura, música&piano, livros&crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&propaganda.

Posted 04/09/2003, 15:43

Ah se fosse no AutoCAD... dois palito e pronto... =P

CMF rlz!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq