Jump to content


Photo

Vaga Trainee Em Mídia / Seo


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Echo Mídia

Echo Mídia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - Ipiranga

Posted 07/01/2010, 08:43

Somos uma empresa de Marketing americana estabelecendo um escritório no Brasil, e estamos atualmente à procura de candidatos a se tornarem parte de nossa equipe em São Paulo, na região do Ipiranga. A equipe já conta com representantes das áreas de Atendimento, Mídia, Planejamento e Desenvolvimento, e neste momento estamos procurando alguém para a posição de trainee em Mídia / SEO. A pessoa seria responsável por diferentes tarefas, tais como:

. Promover sites dos clientes em blogs e sites sociais através da Internet;
. Compra de mídias e manutenção das mesmas;
. Busca de palavras-chaves e Análises de desempenho;
. Contatar sites solicitando a colocação de links e mídias;
. Manutenção do sistema de Blogs e Mídias;

A pessoa seria contratada a base de contrato, sendo inicialmente renovado mês a mês, e após o período de 3 meses podendo prorrogar o contrato por um período mais longo. O salário seria de R$900, o que já inclui e cobre benefícios como transporte, alimentação e Previdência Oficial.

Como a posição é para trainee, a maioria dos projetos seriam melhores ensinados e explicados através do tempo, mas esperamos que os candidatos sejam fluentes em Inglês (extremamente importante), e tenham conhecimento avançado em Internet e Microsoft Office. Também é preferível que o candidato viva na região do Ipiranga para facilitar o deslocamento. Não é essencial o candidato ser formado em uma Universidade, porém daremos preferência a candidatos que estejam no mínimo cursando o Ensino Superior, preferivelmente em áreas que se relacionem a da vaga em questão.

Se interessado, o candidato deverá nos enviar um currículo para emessani@echoprospects.com o mais breve possível.

Atenciosamente,
Echo Mídia

#2 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 07/01/2010, 11:04

obs:Treinee não é estagiario.

Diferença entre estágio e trainee


Em princípio, pode ser que a única diferença entre um estagiário e um trainee seja que o primeiro ainda não acabou a faculdade ? ele está na empresa para aprender ? e o segundo é recém-formado.

O estagiário é contratado por um período determinado ? que, pela lei, não pode ser inferior a seis meses ? podendo ou não ser efetivado pela empresa passado esse tempo.

O trainee é um funcionário que irá participar de um programa de treinamento e desenvolvimento para que, em um curto espaço de tempo, possa assumir uma posição de gerência. Geralmente é exigido dos trainees que eles estejam cursando o ensino superior ou sejam recém-formados, e que possuam o domínio de um ou mais idiomas. Já o estagiário pode estar cursando o ensino médio (segundo grau).

Mas algumas características são comuns aos dois. Por exemplo, o perfil desejado tanto para quem pretende alcançar um bom cargo na empresa, caso do trainee, quanto para quem quer ser efetivado (estagiário): criatividade, boa comunicação, capacidade de análise, liderança, bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.
Fonte: Diário de S.Paulo


Edição feita por: provest, 07/01/2010, 11:08.





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq