Jump to content


Photo

Problemas Com Modo Full Screen Do Photoshop


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Laercio Lopo

Laercio Lopo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/12/2009, 13:57

Olá a todos,

estou tendo problemas com o Photoshop CS4 rodando no windows Vista 64bits no perfil visual Aero; estou utilizando dois monitores compartilhando a area de trabalho.
Deixo apenas a imagem que está sendo trabalhada em um dos monitores e no outro a janela do PS e suas caixas de ferramentas.

Quando pressiono a tecla F para entrar em modulo full screen os dois monitores piscam e o windows retorna ao modo basico,
mas não permite que eu volte o Photoshop ao modo Standard deixando uma tela preta no monitor.

Alguém sabe de onde pode estar vindo este problema?



Obrigado

#2 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 01/12/2009, 16:40

Bom... pode ser no Driver da placa de video, a placa de video, o gerenciador de telas o Photoshop o Vista ou muitas outras coisas...

Vamos ter que fazer igualzinho o Jack... ir por partes...
  • Dados tecnicos do computador? (placa mãe, placa de video, processador e hds)
  • Acontece o mesmo problema quando voce não usa dois monitores?
  • Acontece com algum outro programa?

Vou mover para Software por hora... se necessário moveremos novamente, não se trata de uma duvida de como proceder com a criação de algo no Photoshop ou qualquer outro editor Bitmap (ok2)
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#3 -SORRISO-

-SORRISO-

    Moderador Sumido

  • Usuários
  • 354 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 02/12/2009, 16:47

não é só você.

eu não tenho 2 monitores, mas o fullscreen do CS4 realmente parece que tem alguns problemas.
A nova toolbar que faz isso, creio. Não sei se tem jeito de colocar ela no modo tradicional novamente. vou pesquisar.
eu sou forçado a usar o CS3 as vezes porque sei que tem uma singela possibilidade do CS4 dar pau quando entro no fullscreen =/



#4 Kate

Kate

    Normal

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 03/12/2009, 14:52

Aproveitando o tópico eu estou com um problema com o photoshop cs4. Utilizo resolução 1280x1024 no desktop, quando vou salvar alguma imagem no PS ele insiste em modificar a resolução para 1024x768.
Já reinstalei o programa, é só no PS que tenho esse problema, já mudei driver de vídeo só falta fazer uma macumba hehe.

Alguem sabe como me ajudar?
www.petmind.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq