Jump to content


Photo

Editor De Imagens


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 victorpfm

victorpfm

    Expert

  • Usuários
  • 566 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 22/11/2009, 17:32

Estou desenvolvendo uma aplicação ASP.NET para cadastrar esquemas táticos esportivos e gostaria de saber como posso criar um formulário onde houvesse um campo no qual o usuário pudesse arrastar circulos para demarcar posições, flechas para demarcar movimentações e etc sobre uma imagem estática da quadra/campo e salvar como um arquivo jpg no servidor. Pensei em algum tipo de editor de imagens online mas não encontro nenhum que possa me servir. Alguém tem alguma sugestão?

Desde já agradeço,

Victor

#2 MACUL

MACUL

    Doutor

  • Usuários
  • 770 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 26/11/2009, 11:08

Já vi alguns programas, mas algo tipo paint, Eu tive um colega na Faculdade que fez em Javascript. Porém nada muito elaborado afinal imagem é o que mais ocupa recurso da máquina.

abç

Estou desenvolvendo uma aplicação ASP.NET para cadastrar esquemas táticos esportivos e gostaria de saber como posso criar um formulário onde houvesse um campo no qual o usuário pudesse arrastar circulos para demarcar posições, flechas para demarcar movimentações e etc sobre uma imagem estática da quadra/campo e salvar como um arquivo jpg no servidor. Pensei em algum tipo de editor de imagens online mas não encontro nenhum que possa me servir. Alguém tem alguma sugestão?

Desde já agradeço,

Victor


*************** M ** A ** C ** U ** L ***************

*************************************************




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq