Jump to content


Photo

Automação Para Criar Cartazes E Afins.


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Raul Sakai

Raul Sakai

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/11/2009, 17:00

Olá a todos.
Gostaria de expor a todos vocês uma solução desenvolvida pela Skipan Automação que me veio à atenção há algumas semanas. É um formulário online que visa facilitar e baratear a criação de catálogos, cartazes promocionais e qualquer outro tipo de material que utilize dados diversos provindos de bancos de dados.

O natural na hora de criar uma peça publicitária dessa natureza é passar horas capturando dados do banco de dados, importando-os para um programa de edição como InDesign, Photoshop, CorelDraw e assim por diante.
Com o Skipulag, você primeir cadastra os layouts desejados (tamanho de página, posição e tamanho de quadros, cor e tipo de fonte, temas ou molduras promocionais, etc), depois fornece para a Skipan Automação o seu banco de dados e de imagens e pronto.

É só entrar na sua conta pelo site www.skipan.com.br, selecionar o layout que deseja, inserir os códigos dos produtos a serem "cartazeados" e em segundos toda informação como preços e descrição aparece na tela. Aí é só conferir e gerar o cartaz em formato PDF. Pode imprimir na hora, ou salvar e mandar pra uma gráfica, e é muito barato.

Até hoje eu demorava em média 3 dias para cartazear a loja inteira. hoje demoro apenas 2 horas, contando com 1000 cartazes!

É isso, uma boa dica para quem investe tempo e trabalho na criação desses tipos de publicidade. Espero que ajude.

Obrigado!




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq