Jump to content


Photo

Como Fazer Impressão Correta Usando Degradê?


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Lua Nova

Lua Nova

    Normal

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/11/2009, 22:07

Oi pessoal,tudo bom?

Eu preciso criar um fundo de cartão de visitas p. um cliente usando o degradê.Nunca fiz isso,eu evito usar degradê ao máximo pq sempre ouvi falar q é algo complicado...mas agora,não pude escapar.Ossos do ofício,né? =)

Como devo proceder,para que na hora de receber o impresso,não hajam sustos?

Não tenho como ver na gráfica onde serão impressos os cartões,porque ele é quem ficou de escolher.E ainda não me deu o nome do local.Mas eu já queria ir me preparando desde já ,até pro trabalho ficar mais adiantado.

A quem puder me ajudar,meu muito obrigada!
Abraços,
Lua Nova

#2 Rafael S Ferreira

Rafael S Ferreira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/11/2009, 10:38

Olá, Quando se fala em criar degradês em corel temos um grande problema, geralmente os efeitos do corel(sombras, degrade, gradientes, trasparencias) não são ripados corretamente na hora de impressão, o melhor é que sejam criados no Illustrator ou Photoshop, arquivos que tem uma base melhor para este efeitos, mas se não há remédio, procure utilizar mais de uma cor com angulações de retículas diferentes assim o efeito degrau que acontece com degrades do corel fica menor, mas cuidado com o moiré, uma dica também é não modular o degrade, ou seja acrescentar guias nele, faça uma trasição direta e suave que vai evitar problemas

#3 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 15/11/2009, 16:15

O melhor seria fazer o degradê no PhotoShop e usar um velho truque... depois q o degradê estiver pronto, aplique um EFFECTS > NOISE de 1px.

elimina qq estria.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq