Jump to content


Photo

Inserir Banner Em Página


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 20/10/2009, 12:47

Criiei um banner e quero ver como vai ficar na página......sei q preciso usar o swf.....mais já tentei inserir e o banner não aparece......estou usando inlude e div....o banner antigo era uma imagem ....estou chamando via css....

alguém pode ajugar....

#2 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

    Doutor

  • Administradores
  • 779 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 20/10/2009, 15:02

Olá, você precisará colocar o objeto na página, não tem como inserir o swf via CSS.

[]'s

Fórum WMO - Administrador


#3 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 21/10/2009, 08:20

Olá, você precisará colocar o objeto na página, não tem como inserir o swf via CSS.

[]'s


Olá, eu consegui inserir ...porém o flash não carrega nem no firefox e nem do IE.......oq faço?

#4 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

    Doutor

  • Administradores
  • 779 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 21/10/2009, 08:54

Você pode inseri-lo pelo Dreamweaver, ele gera o código para você. Outra coisa que pode ser feita é o seguinte: quando você testar o arquivo, o Flash, gera por padrão o .swf e um .html. Abra esse html e copie o código do objeto.

[]'s

Fórum WMO - Administrador


#5 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 21/10/2009, 09:15

Você pode inseri-lo pelo Dreamweaver, ele gera o código para você. Outra coisa que pode ser feita é o seguinte: quando você testar o arquivo, o Flash, gera por padrão o .swf e um .html. Abra esse html e copie o código do objeto.

[]'s


Você pode inseri-lo pelo Dreamweaver, ele gera o código para você. Outra coisa que pode ser feita é o seguinte: quando você testar o arquivo, o Flash, gera por padrão o .swf e um .html. Abra esse html e copie o código do objeto.

[]'s


Então eu fiz usando as duas formas que vc passou......porém ele exibe apenas o fundo mais não carrega a animação......a animação fica no topo e o topo estou passando via include.....qnd publico ele pelo Flash CS4 ele exibe a animação normalmente......



Uma outra coisa.....qnd insiro a animação ...ele gera uma pasta "Sripts" com um arquivo extensão swf q não é o meu e um arquivo JavaScript....qnd tento executar esse arquivo swf me da um erro......veja a tela de Print Screen....

Edição feita por: Eu_Nana, 21/10/2009, 09:19.


#6 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

    Doutor

  • Administradores
  • 779 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 21/10/2009, 09:22

Você está passando via include, verifique o local dos arquivos. linke diretamente.

Fórum WMO - Administrador


#7 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 21/10/2009, 10:05

Você está passando via include, verifique o local dos arquivos. linke diretamente.


Oie....era o caminho msm...mais agora não roda no IE...apenas no Firefox.....

Você está passando via include, verifique o local dos arquivos. linke diretamente.


Oie....era o caminho msm...mais agora não roda no IE...apenas no Firefox.....


Olá....Resolvido......era o caminho msm......esqueci de corrigir uma linha no dreamweaver.....valeu...

Edição feita por: Eu_Nana, 21/10/2009, 10:05.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq