Jump to content

Photo

Ajuda Para Photshop

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 avidrik

avidrik

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 17/10/2009, 16:59

Olá, pessoal, tudo bem?
Estou precisando de ajuda para efetuar montagem no estilo da foto que tenho de exemplo aqui.
Sobrepor as imagens eu até sei, mas não sei como ficar do jeito que está na foto, com acabemento perfeito.

Alguém possui um tutorial que ensine como fazer?

Agradeço a ajuda e peço desculpas se já foi postado alguma coisa igual. Procurei, mas não achei.

Abraço a todos

Allan

Attached Files

#2 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 18/10/2009, 00:02

Nem precisa de tutorial, isso é muito simples. :D

Tudo o que você precisa é usar uma ferramenta de distorção na imagem, acertar os 4 pontos da imagem de forma que ela siga a perspectiva do fundo. Depois é só aplicar uma sombra com efeito de camada, o que dará a impressão de que é um painel.

Pessoal do orkut gosta muito disso...

Também é possível fazer em outros programas, como no Fireworks, é a mesma coisa.

(ok2)
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#3 helioth

helioth

Projeção A

• Usuários
  • 683 posts
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 19/10/2009, 14:23

É realmente é muito simples isso amigo.

Pegue duas fotos, sendo que uma será o fundo, por isso coloca-se como camada abaixo.
A foto de sua montagem pode ser aplicada e posicionada como o sem.ponto disse, para isso, selecione a foto que irá ser alterada e com a ferramenta de movimento (move tool) habilite uma caixa chamada "Show Transforme Controls".
Após ter posicionado, eu sugiro a utilização de algum blend mode na foto em cima. Ache um que combine com a foto abaixo.
Eu utilizei o screen para mesclar a foto acima em um vidro abaixo, e ficou bom.... (y)

Qualquer coisa posta ai.... ;)
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq