Jump to content


Photo

Problema Com Sql Server Manegement Studio


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Wanderley Patricio

Wanderley Patricio

    Turista

  • Usuários
  • 38 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/09/2009, 07:24

salve galera, retorno aki mais uma vez para pedir ajuda de vcs. Tive um problema com meu sql server 2005 pois quando tentava conectar usando o sql server manegement studio não conectava, daí desinstalei o programa e fiz a instalação novamente e funcionou tudo blz mais no sql manegement studio não está listando as bases de dados que ja tinha criado só lista as bases de dados criadas apos ter instalado tudo novamente. como posso resolver esse problema e voltar a exibir todos as bases de dados existentes?

#2 #KautZmanN#

#KautZmanN#

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre/RS

Posted 28/09/2009, 14:59

salve galera, retorno aki mais uma vez para pedir ajuda de vcs. Tive um problema com meu sql server 2005 pois quando tentava conectar usando o sql server manegement studio não conectava, daí desinstalei o programa e fiz a instalação novamente e funcionou tudo blz mais no sql manegement studio não está listando as bases de dados que ja tinha criado só lista as bases de dados criadas apos ter instalado tudo novamente. como posso resolver esse problema e voltar a exibir todos as bases de dados existentes?


Olá Wanderley Patricio,

Se você fez a desinstalação do aplicativo, provavelmente você recebeu um alerta sobre perder suas bases de dados.
Então eu afirmo, você perdeu tudo. :unsure:

Acrescento:
Se você importou essas bases de dados de algum arquivo você pode facilmente recuperá-las importando novamente.

Tenha mais cuidado da próxima vez, se seu Management Studio não conectar deve rever configurações, nunca deveria ter desinstalado. :lol:

Edição feita por: #KautZmanN#, 28/09/2009, 15:11.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq