Jump to content


Photo
- - - - -

Avaliação - Luizjogos


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 luizeba

luizeba

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/09/2009, 10:21

Olá pessoal!


Gostaria que vocês avaliassem o posicionamento de meus anúncios (tanto na página inicial, quanto nas páginas de Categorias e página dos Jogos), assim como as cores dos anúncios de texto.

Uso apenas Adsense e o Hotwords, mas que está indo de mal a pior dps que mudou para CPA...


http://luizjogos.com/
Tempo de vida: 9 meses



Valeu pessoal!!!

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 22/09/2009, 01:15

Assim, não gostei muito do posicionamento. Tanto na inicial, muito fora do foco, como na de jogar, ficam agrupados.
A maioria dos anuncios foram gráficos mas os de texto ficam meio estranhos no layout do site. Acho que você deveria repensar todo o esquema de publicidade.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 luizeba

luizeba

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/09/2009, 17:22

Alou gaguinho!

O que você acha que eu posso mudar para melhorar?

Achava que estava relativamente legal os anúncios...meu CTR é quase 3.5% - 4%....eCPM é baixo, mas por causa do assunto (jogos)...


Vlw gaguinhooo!

#4 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/09/2009, 08:35

CTR de 3,5% é bom sim.
Mas a posição dos banners é muito tradicional. um no alto, outro no menu... Na pag de jogos vc juntou 2 links de texto e 1 banner. COLADOS!
Isso que não gostei.
Já tentou um banner logo abaixo do jogo? Ou um no meio da listagem dos jogos?

A parte boa é que tem muitos anuncios graficos (não sei se vc que optou) e isso rende muitos cliques num site com seu público.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#5 luizeba

luizeba

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/09/2009, 19:19

Alou gaguinho!

Um banner 468x60 em baixo do jogo, vc diz "entre o jogo e o '''Adicione esse Jogo aos seus Favoritos!!''' " ??

Pq o banner atual 468x60 está abaixo do jogo....soh tah embaixo do "adicione esse jogo~~~~" e de um bloco de links...

(((EDITED: Eu puis acima do ""adicione esse jogo~~~", mas eu achei que ficou mto ofensiva a propaganda...qse dentro do jogo...eu mudei pro que tava antes, pra ouvir vc novamente)))

Quanto a uma propaganda no meio das categorias, to flando agora com meu coder...mas acho que não vai dar certo...

Se desse, qual bloco vc recomenda?


Vlw!!!

Edição feita por: luizeba, 23/09/2009, 19:21.


#6 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/09/2009, 19:46

Eu apenas sugeri mudar um pouco o posicionamento. Mas é coisa de testar mesmo e ver como fica melhor, avaliar o CTR da posição.
Se desse pra botar no meio das categorias talvez um de 720x90, pelo espaço disponivel.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq