Imagens De Produtos Especificos
Posted 08/09/2009, 15:36
Então já procurei no fórum, no google e assim por diante e achei, mas não achei. =D
Estou procurando um Banco de Imagens, que contenha imagens em alta resolução de Video Games como Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii, PSP.... Já procurei bancos de imagens e achei diversos, mas poucos contem o conteúdo que necessito, e quando tem é uma ou outra imagem.
Vou explicar o que se passa por aqui... =D
Acontece que estou desenvolvendo um E-Commerce para uma empresa de eletronicos, e essa empresa quer no seu E-Commerce fotos de qualidade e sem custo adicional.
Já pensei em tirar as fotos eu mesmo, mas para isso tem um certo custo com o equipamento, em contratar um fotografo, ou seja tem custo também e assim por diante.
Se alguem puder me dar uma luz ai, eu ficaria muito grato.
Até galera. Flow
Bruno S. Tanaka - Design e programação
Website: www.brunotanaka.com.br
Soluções para sua empresa
Posted 08/09/2009, 15:52
Inclusive, essas imagens de banco de imagens tem na maioria das vezes a licença (Livre para uso pessoal)... puocas tem licença (Livre para uso pessoal e comercial)
Ou seja, se voce esta fazendo um site para vender, voce não poderia usar. Se voce tivesse fazendo um site para voce mesmo, sem fins lucrativos, voce poderia usar.
Banco de imagens de imagens especificas não vi ainda
Posted 08/09/2009, 21:59
Crie um ambiente legal para as fotos, boa iluminação e tals, ai vai tirando um a um, depois passa para o pc, aplica um processo em lote para os ajustes e já era.
Dá um trabalho a mais, mas vale a pena cobrar a mais por isso também.
Bons ventos!
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted 11/09/2009, 18:44
Esse assunto é complicado, mas acho que fica até melhor você mesmo pegar uma câmera digital, e não precisa ser profissional, ai vai tirando as fotos dos produtos que irão ser vendidos.
Crie um ambiente legal para as fotos, boa iluminação e tals, ai vai tirando um a um, depois passa para o pc, aplica um processo em lote para os ajustes e já era.
Dá um trabalho a mais, mas vale a pena cobrar a mais por isso também.
Bons ventos!
Ah sim. Já pensei em fazer isso, mas isso gera um custo para meu cliente, pois é um certo trabalho. E o que ele quer é econõmia. Bom, não tem jeito, vou fazer um preço camarada e eu mesmo vou tirar as fotos e depois editar elas para melhorar a qualidade.
Obrigado ai. Vlw Galera.
Bruno S. Tanaka - Design e programação
Website: www.brunotanaka.com.br
Soluções para sua empresa
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)