Jump to content


Photo
- - - - -

Vendo Paradownload.com.br - Baixei O Preço!


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 karmageddon

karmageddon

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2009, 13:14

Caros colegas,

Anunciei esses dias aqui no fórum meu site de Filmes (Filmesdahora) e obtive a venda com sucesso. Agora estou vendendo meu site de download de programas, o site é novo, cadastrei pouco conteúdo, não estou mais tendo tempo para manter ele atualizado. O diferencial deste site é sua programação, contratei um programador php e um desenvolvedor de layouts profissionais. Estou vendendo ele pelo preço que paguei pelo serviço de programação + layout, sem contar o conteúdo e as visitas (embora poucas, já é um começo, apenas umas 600 por dia, maioria do google).

O sistema dele é muito completo, tem tudo oque um site de downloads necessita e um pouco mais:

- Gerenciador de Super Categorias, Categorias e SubCategorias.
- Gerenciador de banners no site.
- Gerenciador de comentários dos usuários.
- Cadastros de usuários aonde eles podem adicionar programas favoritos em seu perfil, fazer comentários, etc.
- Pagina inicial toda gerenciada pelo admin.
- Gerenciador de notícias e Dicas, com editor html embutido.
- Newsletter
- Controle de Usuários.
- Gerenciador de Enquete.
- Cadastro personalizado de Programas com todos seus atributos.
- Cadastro personalizado de Jogos Online em Flash com todos seus atributos.
- Cadastro personalizado de Apostilas com todos seus atributos.
- Cadsatro personalizado de Wallpapers com todos seus atributos.
- Opção dos usuários enviarem programas ao site e aceitá-los ou não pelo admin.
- Gerador de SiteMap.
- Mais várias outras funcionalidades.


Para quem adquirir o sistema, leva os dominios, paradownload.com.br, paradownload.com e paradownload.net. Também envio os editáveis PSD do layout, o sistema, banco de dados e tudo mais.

Também leva junto a hospedagem de 1 ano da locaweb. (Não terá nem a dor de cabeça de transferir arquivos e banco de dados).

Tudo isso por apenas 3 mil reais, volto a repetir, estou cobrando apenas o valor gasto com sistema e layout.

O Site tem tudo para dar certo e ter muitas visitas, basta te força de vontade e TEMPO (coisa que me falta ultimamente) para atualizá-lo!

Interessados, entrar em contato pelo email cssilvio@hotmail.com (Email ou messenger).

Imagem do admin:


Posted Image



(obs: a logo marca esta como "puxando.com" (um outro site meu...) pq era pra ser o nome do site, depois mudei de ideia, é só alterar no arquivo PSD)

Edição feita por: karmageddon, 12/09/2009, 00:33.


#2 karmageddon

karmageddon

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/11/2009, 09:07

Já foi Vendido!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq