Jump to content


Photo

Desenvolvedor De Site


  • This topic is locked This topic is locked
4 replies to this topic

#1 brunojrg

brunojrg

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/08/2009, 11:46

Olá,

estou montando um site para a minha namorada sobre estética.
Eu consigo fazer o codigo html porém não consigo fazer o design do site no photoshop, por exemplo, colocar imagens, layout, css, etc.

Caso você for um bom webdesigner, por favor entre em contato comigo porque eu quero fazer um orçamento.
Meu site é simples, terá apenas um formulario de contato e não vai utilizar banco de dados.

No aguardo.
Obrigado.

#2 Beraldinho

Beraldinho

    12 Horas

  • Usuários
  • 186 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Amizade

Posted 28/08/2009, 13:07

Olá,

estou montando um site para a minha namorada sobre estética.
Eu consigo fazer o codigo html porém não consigo fazer o design do site no photoshop, por exemplo, colocar imagens, layout, css, etc.

Caso você for um bom webdesigner, por favor entre em contato comigo porque eu quero fazer um orçamento.
Meu site é simples, terá apenas um formulario de contato e não vai utilizar banco de dados.

No aguardo.
Obrigado.


Paz, amado(a).

Eu tenho interesse em desenvolver esse site para você. Mandei um MP para você... aguardo retorno!

Fique na paz!
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.

#3 -SORRISO-

-SORRISO-

    Moderador Sumido

  • Usuários
  • 354 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 28/08/2009, 13:54

O photoshop não trabalha com CSS e codigos como o Fireworks pode. no Photoshop, no maximo você "fatia" as imagens para exportar para uma table, ms não fica muito bom. primeiro você tem que desenhar tudo no photoshop, exportar as imagens que deseja, aí depois você tem que ir na marra programando para ficar bom.



#4 brunojrg

brunojrg

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/08/2009, 15:22

O photoshop não trabalha com CSS e codigos como o Fireworks pode. no Photoshop, no maximo você "fatia" as imagens para exportar para uma table, ms não fica muito bom. primeiro você tem que desenhar tudo no photoshop, exportar as imagens que deseja, aí depois você tem que ir na marra programando para ficar bom.


Exato... o que eu não sei fazer é o design do site... programar em HTML eu consigo, agora fazer a arte do site que eu não dou conta.
Se você conhecer algum webdesigner por favor me envie o contato dele.

Obrigado.

#5 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 29/08/2009, 14:27

Por favor brunojrg, abra apenas um tópico para tratar de determinado assunto, em sua respectiva sala.

Este assunto já está sendo abordado neste tópico.

AN :)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq