Jump to content


Photo

Lista De Empresas Da Cidade


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 ciadda

ciadda

    12 Horas

  • Usuários
  • 134 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Floripa
  • Interesses:Trocas de informações

Posted 25/08/2009, 17:01

Senhores,

Estou empacado em um negócio. Há 4 meses montei um portal de Comércios da Cidade de Florianópolis e desde então com toda divulgação que fiz o portal está tendo um bom crescimento já tenho algumas empresas que pagaram pelo serviço de divulgação e outras que se cadastraram mesmo vendo o custo não fizeram o pagamento já gerei boleto e fiz a cobrança por email e nada.
Vou desativar o cadastro dos mesmos para não ser desigual com meus clientes.

O problema é que gostaria de fortalecer a marca e mostrar que vale a pena as pessoas se cadastrarem e divulgar seu negócio.

Hoje tenho um controle da quantidade de solicitações de orçamentos que são solicitadas através do portal e cada dia aumenta mais.

As visitas estabilizaram um pouco mas estão crescendo.

Me ajudem a pegar os anúnciantes de vez e fortalecer meu negócio. Sei que é difícil conseguir isso mas quero tornar esse portal tão conhecido que as empresas anunciem por conta própria.

Alguém pode dar uma luz de fortalecer meu negócio?

Pelo que vi não pode colocar o link aqui no forum mas se for permitido gostaria de colocar para avaliarem.


O custo dele é de apenas R$ 35,00 por semestre

Abraço,

e obrigado
Extra Virtual
Trabalhando por uma web melhor
http://www.extravirtual.com.br

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 26/08/2009, 07:58

Você pode sim botar o link para uma avaliação em Brainstorm ou Avaliação de Publicidade. O que não pode é apenas fazer spam para divulgar seu portal.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq