Jump to content


Photo

(resolvido) Oscommerce Problema


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 jumpo

jumpo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itajai
  • Interesses:PHP<br />JavaScript<br />Ajax<br />Css<br />Tableless<br />Gráfico em geral

Posted 21/08/2009, 13:32

Olá pessoal do Fórum!
Venho por meio desse fórum pedir uma ajuda à vocês! Fiz um layout na plataforma osCommerce de uma loja , só que tem um problema, não estou conseguindo resolver. Para uns pode ser simples mas para mim está meio complicado, pois não consigo arrumar o problema, tipo ... vou explicar o que está acontecendo , fiz um layout bem grande, como exemplo, outras lojas : Casas Bahia , Salfer. por aew vai, só que meu problema está quando clico na categoria, como por exemplo (cozinha) a página que contém os produtos sai do alinhamento do layout , utrapassa o tamanho do layout. Será que alguém tem alguma idéia do que está acontecendo??

Edição feita por: jumpo, 22/08/2009, 19:48.


#2 victors

victors

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 21/08/2009, 22:22

Olá, poste um link demo de sua loja, pra ver o erro.

#3 Allisson

Allisson

    12 Horas

  • Usuários
  • 239 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Alagoas
  • Interesses:PHP

Posted 21/08/2009, 22:23

Olá pessoal do Fórum!
Venho por meio desse fórum pedir uma ajuda à vocês! Fiz um layout na plataforma osCommerce de uma loja , só que tem um problema, não estou conseguindo resolver. Para uns pode ser simples mas para mim está meio complicado, pois não consigo arrumar o problema, tipo ... vou explicar o que está acontecendo , fiz um layout bem grande, como exemplo, outras lojas : Casas Bahia , Salfer. por aew vai, só que meu problema está quando clico na categoria, como por exemplo (cozinha) a página que contém os produtos sai do alinhamento do layout , utrapassa o tamanho do layout. Será que alguém tem alguma idéia do que está acontecendo??



Cara se sua página foi desenvolvida em divs coloca um overflow:auto; para que ao atingir o limite da div ela crie automaticamente uma barra de rolagem caso seja tabela coloca essa propriedade tbm nela que acho que resolver. Obs.: A div que eu falo eh a div onde os produtos se encontram valew? Até mais!

Procura no forum ou no Txio Google ae pela propriedade Overflow.
Allisson Rafael de Brito Araujo

Devagar e sempre. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

#4 jumpo

jumpo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itajai
  • Interesses:PHP<br />JavaScript<br />Ajax<br />Css<br />Tableless<br />Gráfico em geral

Posted 22/08/2009, 01:16

pessoal obrigado ja conseguir resolver o problema depois de fica o dia inteiro mais mesmo assim agradeço a todos que tentaram ajuda..




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq