Jump to content


Photo

Está Online O Novo Portal Wmo


  • Faça o login para participar
47 replies to this topic

#16 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 20/07/2009, 17:38

Pois é Patrique bonito tudo o que você escreveu, sobre minha plaquinha e meu comando, não viaja, eu não comando nada aqui. Ter esta plaquinha não representa autoridade alguma no fórum, você nem tem certeza do que está dizendo e da mesma forma que você disse ser muito mais o Imasters, eu reafirmo que você e o outro que não lembro o nome são XXXXXX, pois estes tipos de comentários são infrutiferos, não agregam nada.

Este é o tipo de XXXquisse a que me refiro, agora se você se ofendeu, eu realmente não tô nem ai para você!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#17 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 20/07/2009, 17:41

Falaram até de regime ditatorial.. quanto exagero !

Foram 2 opiniões SINCERAS.. Patrique pode realmente achar que o iMasters é melhor que o Wmonline.. assim como o Vitor pode achar que vc é um babaca...

MASSSSSS ambas as opiniões foram expressas no local e no momento errado.. aqui é para comentarmos a REFORMULAÇÃO no Wmonline (quando se fala reformulação não está se falando apenas em novo layout, Patrique)

Parabéns pelo trabalho e que as promessas de outras mudanças sejam cumpridas né ! ;)

------
edit: e só pra lembrar que Conselheiro não é um CARGO do fórum, é um status que é dado aos EX ADMINISTRADORES. ;)

[]'s

Edição feita por: Fábio, 20/07/2009, 17:43.

Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#18 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 17:45

Eu em nenhum momento disse que tu manda alguma coisa aqui, eu tenho certeza que não, uma pessoa como você não poderia comandar uma comunidade como o wmonline, a questão é que tu esta como conselheiro, certamente você ja foi um administrador e certamente você não mereceu chegar até este antigo posto que graças a deus você não ocupa mais, é lamentável ver posturas como as suas sendo postas aqui... chamando usuários de XXXXX, lamentável.

Edição feita por: wmonline, 20/07/2009, 21:09.
XXXX again... tique?


#19 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 20/07/2009, 17:47

Eu repetiria e não vejo em você alguém que possa me julgar capaz ou não! *rs*
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#20 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 17:49

iden a você em nenhum momento te julguei, pois não é necessário eu e nem ninguém te julgar, tuas atitudes já o condenam.

#21 RaphaHell

RaphaHell

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 17:52

edit: e só pra lembrar que Conselheiro não é um CARGO do fórum, é um status que é dado aos EX ADMINISTRADORES. ;)


Assim fica muito mais bonito então! Ex-administrador que agora ocupa cargo de conselheiro, chamar um membro em público de XXXXX? Se não serviu para ser administrador, muito menos servirá para conselheiro.

Algo está errado, não?

Por isso que volto a repetir. Não adianta mudar layout, tem que mudar a cabeça de quem organiza esse fórum e que coloca pessoas sem mérito a ter um cargo (título ou qualquer coisa) de conselheiro.

O novo layout ficou bonito? É só isso que vocês querem ouvir? Muita coisa precisa ser mudada. A ouvidoria só serve de enfeite.


EDIT:
Enquanto escrevo este post, o conselheiro fica se trocando como criança que não gosta de perder a razão.

Edição feita por: wmonline, 20/07/2009, 21:09.


#22 wmonline

wmonline

    Webmaster

  • Admin Geral
  • 238 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/07/2009, 17:53

Bom, eu gostaria de não "desvirtuar" do tópico. E para não apagar os posts de vocês, pois tenho mto respeito com vocês. Afinal ambos contribuem e contribuiram para o crescimento deste fórum, vou postar como se fosse um reinício agora.

(todos posts não pertinentes as críticas ao novo WMONLINE, serão apagadas a partir deste meu post. Agradeço mto que vocês me entendam neste momento, pois estou querendo colher as críticas para chegar a real necessidade do novo SITE -- não é o fórum por enquanto)
==============================

Visitem e opinem.
http://www.wmonline.com.br/

Se você tem interesse por escrever algo o qual domina, entre em contato conosco. http://www.wmonline....ntre-em-contato

#23 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 20/07/2009, 17:58

* Leandro... se for bots... por que outros fóruns não marcam este número exorbitante??? desculpe-me mais não é bot... e disso todos sabemos.


Isso é bot sim. Mas a maioria não são crawlers, são softwares usados por spammers para efetuar cadastros automáticos e postar SPAM no fórum. Não sei se você sabe, mas o sistema IP.Board passou por uma fase turbulenta no passado ao virar alvo dos spammers. Muitos fóruns foram atingidos, incluindo nós. Hoje em dia pouquíssimos conseguem finalizar o cadastro e efetuar a postagem, mas ainda assim visitam o fórum na tentativa de quebrar o bloqueio. Isso é algo que tende a diminuir com o tempo. Não há muito o que se fazer, são milhares de IPs distintos.

[]’sAté mais

#24 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 18:10

Isso é bot sim. Mas a maioria não são crawlers, são softwares usados por spammers para efetuar cadastros automáticos e postar SPAM no fórum. Não sei se você sabe, mas o sistema IP.Board passou por uma fase turbulenta no passado ao virar alvo dos spammers. Muitos fóruns foram atingidos, incluindo nós. Hoje em dia pouquíssimos conseguem finalizar o cadastro e efetuar a postagem, mas ainda assim visitam o fórum na tentativa de quebrar o bloqueio. Isso é algo que tende a diminuir com o tempo. Não há muito o que se fazer, são milhares de IPs distintos.


Entendo Paulo pelo menos agora vocês estão explicando apresentando fatos, blz (y)

Edição feita por: wmonline, 20/07/2009, 18:18.
Retirei a resposta para o Vitor e colei no PM dele.


#25 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 20/07/2009, 18:22

Entendo Paulo pelo menos agora vocês estão explicando apresentando fatos, blz (y)


O Leandro não deve se lembrar porque o foco maior dele é o portal (ainda mais com essa reestruturação), mas o fato é que continuamos sendo visitados por esses bots do mal mesmo já tendo efetuado o bloqueio dos mesmos. Ele não está de todo errado pois os crawlers da Google, Yahoo, Microsoft e Alexa nos visitam todos os dias em praticamente todos os horários. Quando atualizarmos o fórum, o que está para ocorrer em breve, iremos reiniciar este contador e continuaremos reiniciando o mesmo de tempos em tempos até que esta informação fique a mais realista o possível. ;-)

[]’sAté mais

#26 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 20/07/2009, 20:13

Very nice! Parabéns a toda equipe!



#27 DarkSign

DarkSign

    Doutor

  • Usuários
  • 868 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 20/07/2009, 20:33

Só esse banner em cima dos avatares ficou um pouco demais, não acham? Ocupa um certo espaço também. Eu recomendaria aparecer no banner rotativo, ou uma PM geral...
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

#28 wmonline

wmonline

    Webmaster

  • Admin Geral
  • 238 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/07/2009, 21:04

Só esse banner em cima dos avatares ficou um pouco demais, não acham? Ocupa um certo espaço também. Eu recomendaria aparecer no banner rotativo, ou uma PM geral...


rs.. ele só vai ficar por uns 10 dias. Apenas para avisar a comunidade daqui do fórum. Depois voltará as operações normais. Desculpa o incomodo...

#29 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 20/07/2009, 22:16

Por favor, não leva como se tivesse ruim agora, tá bem bonito.. MAS aquele antigo logotipo, todo cromado, era BEEEM bacana.. entendo que vcs possam ter removido este por ser assinado pela Café Azul e como não vi nenhuma menção a ela no novo site, suponho que ela não esteja mais com vcs, né?

No mais tenho alguns detalhes bobos... o antigo 'favicon' do fórum era bem mais bonito que o atual..

Ainda sobre o topo.. acho que na parte abaixo do menu que tem 'home, forum, serviços gratis, anuncie, etc.' está muito vazio.. acho que é um espaço que podia ser aproveitado melhor, TALVEZ.

E a outra sugestão, seria o que eu citei no meu primeiro post.. tentar inovar mais.. pq todos os sites tão seguindo um padrão, e isso vai ficando meio chato, parece que não temos mt opção de escolha.. pq o que nos faz escolher entre x ou y é a DIFERENÇA entre o conteúdo e qual classificamos melhor ou não..

Talvez destinar uma área da pág. prinicipal a um blog de desenvolvimento.. q vc acha? :)

E mais uma ideia.. um espaço exclusivo para um video ensinando algo.. que pode ser feito pela própria equipe, ou que vcs incentivem o envio destes pelos próprios usuários.. talvez criar contests envolvendo isso, aqui no fórum mesmo.. ;)

[]'s

Edição feita por: Fábio, 20/07/2009, 22:17.

Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#30 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 20/07/2009, 23:58

Vitor, alguns posts acima você mencionou que eu sou O CARA... até sou, mas por levar a vida como levo :) , mas não por essa ação de atualização do portal... apenas servi como informante e autor deste tópico.
O mérito é do Leandro voltar a alimentar esse propósito.
O nosso mérito será em acreditar e continuar levando a bandeira em frente.

Acredito que a idéia é realmente como o Leandro falou, adicionar, agregar, ser mais uma fonte de informação com qualidade... passo a passo sem intenção de ser melhor e sim de somar.

Obviamente na sala de administração já sabemos que haverá uma atualização no fórum tbm... atualização de estrutura.
Atualização de conceito sempre haverá.

O que foi certo ontem pode ser errado hoje e vice versa.
Opiniões mudam, formas e regras tbm.

Aguardamos então a nova atualização para o fórum... para dar novos ânimos para todos.

Gostei muito do novo portal, simples e agregando o que há de melhor na rede sobre os temas abordados.
Com certeza é um reinício de uma nova caminhada e muito ainda será adicionado para a alegria de quem procura tal qualidade na informação.

Só tenho a agradecer ao Leandro por dar esse passo.

No que eu poder colaborar... tentarei.

Realmente esse tópico poderia ser conduzido desta forma... com posts de sugestões, críticas construtivas, elogios... quanto à comparações, não vejo problema se não tiver tom irônico, ( não estou dizendo que houve ) porém vejo como desnecessário, já que a idéia não é ser melhor e sim a princípio adicionar... bom... se quiserem comparar, comparem... mas por favor mantenhamos o bom papo e deixemos a intolerância de lado.
( quem falando neh? hehehe pois é... a vida ensina )

Enfim... pelo menos a proposta dessa nova reviravolta no WMO em geral, primeiro Portal e depois fórum, foi o que entendi dentro do que o Leandro já vem falando nas salas da admin algum tempo.

ps.: Dentro da reestruturação do fórum será revisto essa posição de Conselheiro dentro do que ela representa hoje e a forma que ela poderá ser caracterizada depois da renovação.
Como eu disse: as pessoas, as opiniões e as formas de conduta mudam... o que foi já não é e o que é um dia não foi.
Entenderam neh hehehehe essa foi profundo :)

Fábio, acho que esse padrão que vem sendo utilizado é eficiente e por isso vem sendo adotado.
Sinto falta de uns layouts mais elaborados também, mas um layout mais elaborado necessita a utilização maior de imagens para parte gráfica e isso gera tráfego e tráfego para um portal é caixão

Mas acho que podia-se através do css brincar mais com a parte visual...
Quando e se o CSS3 firmar acredito que de para fazer umas brincadeiras mais ousadas sem se preocupar tanto com o tráfego hehehehe e ainda assim manter em foco o conceito crossbrowser


Escrevi muito e não falei nada neh :unsure:


(y) Até mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq