Jump to content


Photo

Procura-se Parceiros E Investidores Para Projeto.


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Eduardo670

Eduardo670

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 20 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 11/07/2009, 00:51

Venho aqui procurar dois tipos de pessoa para o projeto: Parceiros e Investidores.

O assunto que venho a tratar no projeto é o de Harry Potter, o qual venho vendo que existe um enorme número de fãs mundialmente, e milhares no Brasil e milhões em todo o mundo. Isso faz com que também seja um bom "mercado" a ser explorado. Assim além de ser um assunto interessante, posso ver um bom mercado.

Projeto: O projeto é bem sério. Podemos denominar como um fã-clube, pois nele conteria toda e qualquer informação sobre o universo de Harry Potter. Junto a este fã-clube eu gostaria de também junto a ele criar uma enciclopédia riquissima em todo e qualquer material relacionado ao univerdo de Harry Potter.

Os parceiros seriam integrantes do grupo de quem irá trabalhar no site atualizando notícias, procurando matérias interessantes, procurando materiais relacionados a Harry Potter (Filme) e sobre todo o mundo mágico, procuramos possiveis pessoas que possam contribuir como programado em algumas áreas do site.

Os investidores não influenciarão no projeto, mas estes deveram investir uma quantia no projeto. O valor mínimo para investimento é de R$10,00. Os investidores receberão parte dos "lucros" respectivamente ao valor investido. Estes não deverão adiar o dia do pagamento para investimento, para que não prejudique o site e os contribuidores.

Lembrem-se todos ! O projeto é algo sério, e visamos um bom contéudo e boas expectativas para o projeto. Não se candidatem a nenhuma das duas opções se não for cumprir com aquilo que tratarem.

Msn para contato: eduardo.ribas.6@hotmail.com

Obrigado pela paciencia e espero corresponder a vossas expectativas. Em breve o projeto entrará no ar. Então sejam rápidos.

Obs: Os parceiros deverão ser pessoas boas, e que se dedicarão ao site. Se não puder se dedicar ao site, não nos procure. Obrigado.
Vende-se domínios: www.famosidades.net e www.amigotorcedor.com

Acesse: maisculinaria.wordpress.com link traqueado




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq