Jump to content


Photo

Opinião


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Wrathchild

Wrathchild

    Ativo

  • Usuários
  • 335 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/12/2002, 19:27

Tava pensando em criar um portal sobre programação, tipo o codigolivre.com.br, com downloads de códigos, e também com notícias sobre as linguagens. Abrangeria não só linguagens para web, como ASP, PHP, JSP mas também com linguagens de aplicativos, como C/C++, VB, Delphi, Assembler... Q q v6 acham? Será que a web já naum está saturada de sites desse tipo ou é um ramo promissor? Opinem aí galera!

#2 fininho

fininho

    o coringão voltou

  • Usuários
  • 170 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 15/12/2002, 19:33

éhh.. eu acho uma boa, eu acho q a web tbm naum ta saturada em sites deste tipo, pelo q eu conheça, só conheco o ScriptBrasil.com...
eu acho tbm q vc devia colocar linguagens de aplicativos como o Dbase, Clipper para tirar duvidas de quem faz colegial tecnico...
quando vc colocar no ar este Portal, posta aí no WMonline...
Falow!!!

#3 Rafael 001

Rafael 001

    Burguesia Infame

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 191 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - Paraná

Posted 15/12/2002, 19:39

Olha só... Na minha opinião tem muito site na internet sobre isso... Mas se vc colocar algo a mais no site, com certeza, o seu sempre será bem visitado... Gostei da idéia emcolocar tudo sobre programação, isso é legal, porque ao invés de eu ter que procurar em vários sites para achar 2 ou 3 exemplos diferentes e vou só em um... Está bem saturado na questão de um estilo de programação só... Mas juntar todos os tipos possíveis acho que é legal...

Valeu
Burguesia Infame!!!

#4 diego.rodriguez

diego.rodriguez

    Hey Ho Let's Go!

  • Usuários
  • 497 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte | MG
  • Interesses:.: programação<br />.: fotografia<br />.: PHP<br />.: punk rock/hc<br />.: games<br />.: brahma

Posted 15/12/2002, 21:27

eu tb acho q ja existe milhares de sites assim
mas se vc fizer uma coisa diferente com certeza vai ter vizitas

#5 Wrathchild

Wrathchild

    Ativo

  • Usuários
  • 335 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2002, 08:34

Valeu galera pelas opiniões...

#6 Mateus Tosta

Mateus Tosta

    Normal

  • Usuários
  • 99 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2004, 10:10

Já existem muitos sites deste tipo, mas um a mais não fará mal a ninguém, será de bom proveito a todos...

#7 Agminfo.com

Agminfo.com

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 21 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2004, 13:41

Tava pensando em criar um portal sobre programação, tipo o codigolivre.com.br, com downloads de códigos, e também com notícias sobre as linguagens. Abrangeria não só linguagens para web, como ASP, PHP, JSP mas também com linguagens de aplicativos, como C/C++, VB, Delphi, Assembler... Q q v6 acham? Será que a web já naum está saturada de sites desse tipo ou é um ramo promissor? Opinem aí galera!

Eu aconselho a vc investir, o mercado está cheio sim mas não com qualidade, se vc acha que pode fazer melhor FAÇA!!!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq